Paris Hilton revela que usou prótese de barriga enquanto seus filhos eram gerados por barriga de aluguel

Nia Franca Por Nia Franca
3 min de leitura
Paris Hilton ( foto: Instagram: @parishilton)

Paris Hilton, em seu novo livro, ” Paris: The Memoir”, faz revelação íntima sobre maternidade e relata ter usado prótese de barriga para poder ter a experiência de gravidez durante o período em que seus filhos estavam sendo gerados por barriga solidária.

Experiência da maternidade


Paris Hilton ( Reprodução: Instagram/@parishilton)

“Eu queria saber como era estar grávida, então comprei uma barriga falsa e usei em casa durante o dia. Eu sei que parece loucura, mas queria que parecesse real — mesmo que de um jeito tão bobo. Sentir aquele peso na minha frente, passar as mãos sobre a barriga, imaginar uma vida inteira pela frente. Minha barriga emocional era real”

Paris disse que, apesar da experiência, no final do dia ela se sentia “boba” por fingir uma gravidez quando seus filhos estavam verdadeiramente a caminho, entretanto, “sua barriga emocional” a permitiu diversas sensações que jamais poderia ter de outra forma.

“Era como ficar de olho em dois passarinhos em um ninho — tão frágeis, tão preciosos e completamente fora do nosso controle. Mas todos aqueles meses de injeções e hormônios enlouquecedores — tudo valeu a pena.”

Paris Hilton se tornou mãe de Phoenix e London em 2023, e a socialite diz que era seu sonho ter um menino e uma menina, nascidos separados, mas ao mesmo tempo, para crescerem juntos como gêmeos. Para que isso acontecesse, Paris e o marido optaram por duas mulheres diferentes para gestar, e segundo a loira, foi um período de muito cuidado.

Paris: The Memoir

Sua autobiografia foi publicada no ano de 2023 e teve por objetivo mostrar um lado até então não visto de um dos maiores ícones da cultura pop dos anos 2000, trazendo diversas revelações da sua infância, períodos traumáticos da adolescência vivendo em um internato, sua ascenção e as maiores polêmicas em que esteve envolvida durante todos esses anos de carreira. No livro, Paris faz de relações surpreendentes, com muito humor e o seu típico carisma que conquistou o mundo.

Seguir
Escritora e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário