Em uma surpreendente revelação que abalou a comunidade cinematográfica, o renomado diretor Matthew Vaughn compartilhou algumas notícias com seus fãs. Com grande entusiasmo, ele anunciou planos concretos para um reboot de Kick-Ass, que contará com um elenco totalmente novo. Além disso, Vaughn revelou que também está na fase de planejamento para um novo capítulo na franquia Kingsman, programado para chegar às telas em 2024.
Kick-Ass, um reboot corajoso
Vaughn compartilhou sua visão para o reboot de Kick-Ass, que também está programado para o próximo ano. Ele descreveu o projeto como corajoso e reflexivo, mantendo a essência do primeiro filme, mas trilhando um caminho completamente novo. Os detalhes exatos do elenco e da trama ainda são mantidos em segredo, mas a certeza de que o projeto está em andamento empolgou os fãs. Embora o reboot tenha sido anunciado em 2021, agora é certo que as coisas estão acontecendo.
Imagem promocional de Kick-Ass (Foto: Reprodução/The Rolling Stone Brasil)
Kingsman 3 em produção
De acordo com uma revelação reportada pelo ComicBook, durante a New York Comic-Con, Matthew Vaughn não apenas confirmou a produção de Kingsman 3, mas também compartilhou sua perspectiva sobre a indústria cinematográfica, que está em um momento desafiador, mas que a produção do terceiro filme está em andamento. O diretor não se conteve ao acrescentar que no próximo ano reiniciarão Kick-Ass e um novo Kingsman.
Imagem promocional de Kingsman: O Círculo Dourado (Foto: Reprodução/G1)
Vaughn deixou claro que o reboot de Kick-Ass não terá conexão com os personagens do filme original. No entanto, ele expressou o desejo de eventualmente reintroduzir os personagens após o reboot. Os detalhes sobre a direção que o filme tomará são mantidos em segredo, criando ainda mais mistério e curiosidade em torno do projeto.
Os fãs de Matthew Vaughn têm muitos motivos para aguardar ansiosamente o próximo ano, quando tanto o reboot de Kick-Ass quanto Kingsman 3 prometem trazer novas e emocionantes histórias para as telonas.
Foto Destaque: Matthew Vaughn na New York Comic-Con. Reprodução/Jason Mendez