A Disney confirmou a sequência para shang-chi no último dia (06), e o ator Simu Liu, que dá vida ao personagem não perdeu a oportunidade de cutucar os haters, visto que o filme sofreu bastante durante o período de produção até a exibição no cinema.
Foto:Simu Liu em Shang-Chi: A lenda dos dez anéis (Reprodução/Twitter)
Através da rede social twitter, o ator comemorou a notícia da sequência do filme onde escreveu “flopou tanto que haverá sequência” vale lembrar que o astro do filme já havia soltado recados direto aos críticos negativos do filme,
Onde pegou uma foto de banco de imagens onde ele aparece, dando a entender que os números feitos pelo filme estavam indo de bem, e ainda escreveu a seguinte legenda para a foto “ eu rindo das pessoas que pensaram que iríamos fracassar”
Há também algumas polêmicas sobre o ator, na china algumas críticas foi sobre a aparência dele, com afirmações sobre padrão de beleza no país asiático fazendo o protagonista ser chamado de feio, além claro, de algumas falas polêmicas do ator sobre o país, que até então, tinha surtido efeito de banimento da estreia do longa na china, país asiatico.
Shang-chi estreou no cinema em 6 de novembro tornando-se sucesso de bilheteria com críticas mistas, o longa apresenta um novo personagem para o universo compartilhado da Marvel no cinema, e recentemente houve a divulgação da sequência do filme.
Vale ressaltar a representação que carrega a produção por apresentar um cast de atores Chines forte, além claro da tentativa da Marvel de faturar no segundo maior mercado de cinema do mundo. Sendo o mercado bem lucrativo para produções da Marvel, com US $4.4 milhões em bilheteria com produções do estúdio somente este ano.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Katy-Perry-lanca-teaser-do-novo-Show-fixo-em-Las-Vegas
Curiosamente o protagonista do filme já havia publicado em suas redes sociais sobre ter um super herói asitico nos longas da Marvel no cinema, ainda reiterou quando foi anunciado o filme “shan-ching”, que gostaria de ser o protagonista.
Foto Destaque: Simu Liu. Reprodução/Twitter