Ator de série da HBO e Gotham, Devin Harjes morre aos 41 anos
Estrela de séries de sucesso, o ator Devin Harjes faleceu na última terça-feira (27), em hospital localizado em Nova York, conforme a NBC News divulgou. Um representante disse que ele era um artista que se dedicava fielmente aos seus papeis, lembrando de como o astro se dedicava sempre aos seus personagens, a estrela também participou […]
Estrela de séries de sucesso, o ator Devin Harjes faleceu na última terça-feira (27), em hospital localizado em Nova York, conforme a NBC News divulgou. Um representante disse que ele era um artista que se dedicava fielmente aos seus papeis, lembrando de como o astro se dedicava sempre aos seus personagens, a estrela também participou de “Orange is the New Black”, e ainda estrelou Blue Bloods com Tom Selleck, e sua última participação foi no seriado que foi para a Netflix”Manifest”, tendo sido esse seu último projeto lançado.
Devin Harjes carreira
Durante sua trajetória, Devin harjes, fez algumas participações em sua trajetória, entre elas teve papeis como a série FBI, além de ter estado na série da HBO “Boardwalk Empire”, ele esteve participando do longa-metragem Rebel In The Rye, em que atuou ao lado de Nicolas Hoult e ainda grandes nomes de Hollywood, ainda participou de programas além de ter trabalhado em grandes séries dramáticas, assim como o personagem em que interpretou na série Gotham o segurança de banco Clyde, e tendo ainda sua participação em Elementary, sua infância foi bem simples no Texas.
Ator Devin Harjes ao lado de Steve Buscemi em gravações da série “Boardwalk Empire” (Foto: reprodução/Bobby Bank/Getty Images Embed)
Dedicado às artes marciais
Ainda na divulgação da NBC News, Devin Harjes era bastante dedicado às artes marciais, e ainda estava sempre na academia. Conforme ele mesmo dizia, “é mais seguro do que levar um chute no rosto, focando sempre em estar pronto para se defender. Após seu falecimento, sua família resolveu abrir um fundo para que crianças possam estudar artes cênicas, e solicitaram que, ao invés de mandarem flores, enviem doações para ajudar as pessoas a poderem estudar artes, que era a paixão de Devin enquanto era vivo.
Conforme o divulgado pelo “The Hollywood Reporter“, a estrela não teria morrido de câncer, apesar dele estar enfrentando esse problema desde fevereiro deste ano, e sim de outra doença que não foi divulgada.
