Ancelotti aproveita vinho na colina em final de semana marcado por gols no futebol

Neste final de semana muitas coisas bombaram na internet, desde gols até reencontros que aconteceram no meio esportivo brasileiro com momentos especiais

03 nov, 2025
Ancelotti | Reprodução/Getty Images Embed/lucas figueiredo
Ancelotti | Reprodução/Getty Images Embed/lucas figueiredo

Neste final de semana tivemos mais uma rodada do Brasileirão, e com ela acontecimentos que chamaram a atenção nas redes sociais. Com reencontros como o de Yuri Alberto e Mano Menezes, Neymar e Deyverson e ainda o italiano Ancelotti curtindo um vinho na colina, pois esteve acompanhando a partida do clube carioca cruz-maltino, foram os grandes destaques.

Flamengo e Palmeiras continuam na disputa pelo título, pois ambos venceram e mantiveram a diferença que já estava nas rodadas anteriores e o Ceará se distanciou mais um pouco do z-4, pois derrotou o Fluminense em casa.

Bombou na net

Durante a derrota do Vasco para o São Paulo neste fim de semana, o treinador da equipe canarinho esteve acompanhando o jogo, e aproveitou para tomar um vinho, sentindo um gostinho de casa nesta noite chuvosa do Rio de Janeiro. Na mesma rodada, ainda teve um belíssimo gol de falta no maracanã, marcado por Arrascaeta.

Após 48 dias lesionado, Neymar, recuperado, bateu uma falta pelo Santos no jogo contra o Fortaleza na Vila Belmiro. Ele fez uma paradinha, porém a bola parou nas mãos do goleiro Brenno, e o placar terminou em 1 x 1. Essa partida marcou o encontro entre o craque santista com o centroavante do Fortaleza, Deyverson, que foi ao vestiario conversar com ele.


Arraescaeta comemorando gol contra o Sport com o seu colega (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Lucas Figueiredo)


Ancelotti carreira

Iniciou sua carreira como jogador em 1976 no Parma com 18 anos, na época a equipe estava na série C na temporada de 1976-1977. Em 1979, foi para Roma, conquistando a Série A, formando uma grande dupla com Falcão. Nesse período, foi campeão pela segunda vez consecutiva da Copa da Itália.

Sua grande conquista foi na temporada 1982-1983, que ele chamou de sua primeira grande vitória. Após isso, seguiu em carreira até parar em 1992, com 32 anos, num amistoso contra a seleção brasileira na derrota do Milan, que era a equipe que jogava na ocasião.

Começou como auxiliar técnico em 1992, indo até 95. Nesse período, levou a Azurra junto a Arrigo Sacchi à final da copa em 1994, que foi quando foram derrotados pela seleção brasileira na final nos pênaltis. Começou como treinador no Regianna em 1995.

Mais notícias