Após uma temporada não tão boa e com o fim da temporada européia, nesta segunda-feira (12) o Real Madrid atualizou a numeração do seu elenco para a próxima temporada. Os maiores destaques ficam por conta do novo camisa 11, Rodrygo e o novo camisa 7, Vinícius Júnior.
Vini assumiu a camisa 7 após o anúncio de saída de Eden Hazard; o jogador brasileiro estava vestindo a camisa 20. Além disso, nomes como Kopa, Raúl, Butragueño e o mais icônico Cristiano Ronaldo, foram jogadores históricos que já vestiram essa camisa.
Já Rodrygo assumiu a camisa de número 11, que pertencia a Asensio nos últimos anos. Jogadores como Bale, Robben, Gento e Valdano também marcaram história no clube merengue com essa camisa. Rodrygo por sua vez, vestia a camisa número 21 e agora passa para a camisa 7.
Além disso, com a saída de Hazard, Mariano Diaz, Asensio e Benzema, que já foi anunciado no Al-Ittihad, dois novos jogadores podem chegar ao elenco principal. Como é o caso de Brahim Díaz, que estava emprestado ao Milan nesta temporada, e após ter boa passagem retornará ao clube merengue para temporada 2023/24. Além de Brahim, o Real buscará novos reforços na janela de verão europeia.
Bellingham pode ser anunciado em breve no Real Madrid. (Foto: Sascha Schuermann/AFP)
Diante de muitas especulações, Jude Bellingham pode se tornar um reforço para o Real Madrid a partir do meio da temporada. Tendo em vista que o jovem meia do Borussia Dortmund tem desejo de atuar pela equipe madridista. Além disso, o Liverpool era um dos principais clubes correndo atrás do meia, mas os altos valores fizeram os reds desistirem do jovem jogador inglês.
Além de Bellingham, o jovem jogador do RB Salzburg, Benjamin Sesko, é um alvo forte para substituir Karim Benzema e segundo informações divulgadas pelo portal ‘Fichajes.net’, o Real Madrid teria que fazer uma proposta em torno de 50 milhões de euros para tirar o atacante dos clubes da Red Bull.
Foto Destaque: Novos números Vini Jr e Rodrygo. Foto: Divulgação/Real Madrid