Após outro resultado negativo no campeonato brasileiro, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, cobrou os jogadores pela derrota contra o Bragantino fora de casa, neste sábado (20), por 1 a 0, após três rodadas do campeonato, o time alvinegro não venceu nem marcou gols na competição.
Presidente exige resultados melhores
Em entrevista pós jogo, Melo menciona conversa com o elenco para melhorar a frase da equipe:
– A gente conversou no vestiário o que vem conversando no dia a dia, o que vem trabalhando no dia a dia, não dá mais para esperar. Eu falei agora, chega, tem que dar um basta nisso. Tem que começar a fazer o que realmente tem que ser feito. Aos pouquinhos vai… a gente ainda tem muita fé nisso, está trabalhando forte para isso, tenho certeza que vai acertar – Informa o presidente que acredita na qualidade de seu grupo:
– São todos experientes, chegaram num dos maiores times do mundo, eles têm que vestir essa camisa de verdade, está na hora, o Corinthians precisa sair dessa situação. Elenco tem, individualmente se for analisar, e no papel, é um elenco maravilhoso, agora precisa acertar, encaixar.
Crise politica
Outra pergunta realizada foi sobre a permanência do diretor de futebol do clube, Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, que ao longo da semana vem se distanciando do presidente, e se tornou alvo de contestações nos bastidores, com pedidos para ser substituído por Fran Papaiordanou, outro conselheiro do Timão.
– Isso é Corinthians Brincadeira isso aí. As pessoas que dizem que são corintianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros– Disse Augusto.
– Mudança em tudo, pode ter certeza- Em reposta sobre a possível saída de Rubão.
Próximo jogo
O Corinthians retornará a campo nessa terça (23), onde enfrentará os Argentinos Juniors, pela copa Sul-Americana, fora de casa, às 21h30 (Horário de Brasília).