Após ter o exame de DNA negativo, Ricardo Rocha terá que devolver a herança recebida do apresentador Gugu Liberato. O falso filho alegava ser fruto de um relacionamento que sua mãe teve com o apresentador quando ela tinha 15 anos.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios diferentes. “Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha”, informou o laudo pericial.
Após o resultado negativo, Ricardo Rocha terá que devolver a herança que ficou reservada para ele após a divisão, entre os bens está uma mansão avaliada em 7 milhões de reais que pertencia a Gugu.
Disputa pela herança
A briga entre os membros da família, e supostos filhos, já durava 5 anos. Depois de muita discussão, os filhos legítimos chegaram a um acordo em uma reunião extrajudicial. Cada um dos filhos do apresentador ficou com 25% de seu patrimônio, totalizando 75% da divisão. Os outros 25% do patrimônio foi repartido entre cinco sobrinhos, além de uma pensão vitalícia para a mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, no valor de R$ 163 mil reais por mês.
Entretanto, Ricardo conseguiu uma parte da herança alegando ser um filho “bastardo” do apresentador. Com isso, os filhos legítimos chegaram a um acordo com Ricardo e deixaram para ele duas mansões: uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, cidade em que o apresentador viveu por muitos anos de sua vida, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do Estado.
Após todo o escândalo envolvendo o caso, os resultados dos exames de DNA finalmente saíram e comprovaram que Ricardo Rocha não é filho biológico de Gugu Liberato. Com isso, o homem terá que devolver as duas mansões e o valor em dinheiro.