Cara de Sapato presta depoimento em delegacia e se diz arrependido

Thaís Monteiro Por Thaís Monteiro
2 min de leitura

A delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, ouviu nessa quarta-feira (22) o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, no inquérito que investiga o crime de importunação sexual dentro do reality show Big Brother Brasil. 

Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês“, disse o ex- BBB deixar a delegacia. 
 
O lutador chegou a delegacia na companhia de três advogados para depor às 13h50 referente ao comportamento que ele teve com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez em uma festa no programa. Ele não quis dar mais detalhes sobre o caso. 
 
Os advogados do lutador acreditam que “não houve crime” e querem que o processo seja arquivado. 
 

 

Ricardo Sidi, advogado que defende o lutador, nega crime. (Foto:Reprodução/G1)


 
Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa, que não houve, em nenhum momento, crime“, declarou o advogado Ricardo Sidi. 
 
O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido popularmente como MC Guimê, também foi ouvido na delegacia especializada nesta última segunda-feira (20) também por crime importunação sexual. 
 
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa por contrariarem as regras, forçando contato físico com modelo mexicana Dania Mendez, na quinta-feira (16). Um dia depois da expulsão Guimê postou um vídeo em suas redes sociais admitindo que errou. Cara de Sapato também se desculpou em um vídeo postado em seu perfil nas redes sociais.
 
Foto Destaque: Cara de Sapato deixando a delegacia. Reprodução/G1
Deixe um comentário

Deixe um comentário