Corpo de cantora gospel Sara Mariano é encontrado carbonizado

Victor Kallut Por Victor Kallut
3 min de leitura

Durante a tarde desta sexta-feira (27), foi encontrado o corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, carbonizado. Ela desapareceu após sair de um bairro da periferia baiana em direção a Camaçari, para um encontro de mulheres. O corpo, entretanto, foi encontrado em Dias D’ávila, município da região metropolitana que fica a 15km do destino inicial da vítima.

O corpo dela foi reconhecido por Ederlan Mariano, seu marido e também produtor, por causa de uma aliança encontrada perto do corpo da cantora. Ele também foi levado para prestar depoimento na 25° DP, de Dias D’ávila, e teve o celular apreendido pelos agentes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Saiba onde ela foi vista pela última vez

De acordo com seu marido, Sara saiu de casa na noite de terça-feira (24), em Valéria, para se apresentar em um evento religioso que iria acontecer em Camaçari, o qual ela mesma marcou, apesar dele ser o produtor. Uma câmera de segurança teria capturado o momento em que ela deixou a residência em um carro. Porém, Ederlan não sabe quem foi o motorista que a levou.



Vídeo em que Ednaldo pede orações para ajudar a encontrar Sara, postado no canal da TV Shalom no YouTube (Vídeo: reprodução/YouTube/TV Shalom)


Ele também afirma que tem a informação de que sua esposa esteve presente no compromisso, mas que ela também havia marcado também por conta própria um evento em Dias D’ávila, e não sabe se ela chegou a comparecer a ele. Como os compromissos foram feitos por Sara, ele não conseguiu localizar os responsáveis.

Ainda por cima, o chip do celular dela foi desativado na noite de quarta-feira (25), o que dificulta as investigações. Ederlan alega que a artista nunca havia desaparecido antes, e que não teve nenhum desentendimento com ela recentemente.

Quem é Sara Mariano

Sara Mariano é uma cantora gospel e pastora, que ficou conhecida por comandar a TV Shalom, canal de conteúdos evangélicos no YouTube que atualmente conta com mais de 250 mil inscritos. Ela também lançou duas canções autorais, “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”. Ela era casada com seu produtor, Ederlan Mariano, e deixa uma filha de 11 anos.

 

Foto destaque: Sara Mariano, em sessão de fotos para a divulgação de seu clipe “Eu Vou Fazer Você Sorrir” (reprodução/Instagram/@saramariano.br)

Deixe um comentário

Deixe um comentário