O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, apresentou-se voluntariamente na tarde desta sexta-feira (22) à polícia em São Paulo para fazer a abertura dos seus sigilos bancários e fiscais, além de se comprometer a não sair da cidade nos próximos dias. A ação vem após uma denúncia da apresentadora, que acusa o empresário de alguns crimes, como estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento particular e associação criminosa.
Pedidos de revogação da medida protetiva
A justiça concedeu um pedido de medida protetiva à Ana Hickmann contra o ex-companheiro. No entanto, o pedido vem sendo contestado pela defesa. No fim de novembro, Alexandre processou a modelo por alienação parental, pedindo a permissão para ver o seu filho. A solicitação foi atendida pela justiça, que revogou parcialmente a medida protetiva concedida à apresentadora.
No último dia 8, os advogados do empresário entraram com um segundo pedido de revogação da medida, dessa vez total. De acordo com eles, isso se deve ao fato de que Ana se comunicou com Alexandre no dia 4 de dezembro através de um aplicativo de mensagens, o que infringiria as regras da medida.
Apresentadora contratou nova equipe de reestruturação econômica
As dívidas que Ana Hickmann tem com o ex-marido chegam à casa de R$ 40 milhões. Por isso, ela anunciou em suas suas redes sociais que terá o auxílio de uma equipe para organizar sua reestruturação econômica. A empresa contratada pela apresentadora tem em seu time nomes como Roberto Justus, o ex-ministro da economia Paulo Guedes e a ex-presidente da Caixa Econômica Danielle Marques.
Ana Hickmann e Danielle Marques (Foto: reprodução/ Instagram/ @oficialdanimarques)
Danielle, inclusive, comemorou a parceria compartilhando um registro das duas em seu perfil no Instagram, reforçando o vínculo de anos que tem com a apresentadora.
Foto destaque: Alexandre Correa na tarde desta sexta-feira em apresentação espontânea à polícia (Reprodução/ Marcelo Benincassa/ GloboNews)