Usuários relatam sumiço de dinheiro em suas contas no Bradesco

Giovanna Barros Por Giovanna Barros
2 min de leitura

Na manhã desta segunda-feira (27), diversos clientes do Bradesco se juntaram nas redes sociais para fazerem reclamações sobre alguns problemas que vêm enfrentando com o aplicativo do banco. Misteriosamente, enquanto alguns usuários relataram que o dinheiro que tinham em suas contas desapareceu, outros alegaram estar com um saldo maior do que deveriam.

As reclamações

O aplicativo do banco não apresenta nenhuma diferença em sua página de início, mas o choque atingiu os clientes após logarem suas contas. Em casos mais preocupantes e extremos, usuários afirmaram que centenas de reais sumiram de seus extratos, e que seus saldos se encontram zerados ou negativos no momento.

Nas redes sociais, usuários contaram que se assustaram na parte da manhã quando tentaram fazer transferências cotidianas para comprar remédios ou outros utensílios de que necessitavam, mas suas contas se encontravam com milhares de reais faltando.

 


Aplicativo do Bradesco (Foto: Reprodução/Bruno De Blasi/Giz Brasil)


 

Em contrapartida, uma internauta do antigo Twitter, agora conhecido como X, relatou que aconteceu o contrário com ela. Antes de dormir no dia anterior, a mulher possuía apenas catorze centavos em sua conta. No entanto, se surpreendeu ao abrir o aplicativo do banco na segunda-feira, pois se deparou com um saldo de mais de dois mil e quinhentos reais.

O posicionamento do Bradesco

Também através das redes sociais, o Bradesco afirmou que já está ciente do que vem acontecendo, e que está trabalhando para regularizar os saldos de seus clientes até o fim do dia.

Já em depoimentos para alguns veículos de notícias variados, o banco esclareceu que “o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.

Os clientes que foram negativados estão impossibilitados de realizar transferências bancarias ou fazer pagamentos por pix. Apesar disso, o Bradesco garante que não há motivos para que eles se preocupem, e que as contas e os saldos logo voltarão ao normal.

 

Foto Destaque: fachada do banco Bradesco. Reprodução/Viviane Moos/Corbis

Deixe um comentário

Deixe um comentário