Juíza nega pedido de anular julgamento em caso de Trump

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
3 min de leitura
Foto destaque: Donald Trump (Foto: Reprodução/ Wikipedia)

Stormy Daniels prestou depoimento nesta terça-feira (7) no caso de suborno envolvendo Trump como 13ª testemunha do caso, porém os advogados do ex-presidente solicitaram a anulação do julgamento alegando que o depoimento da atriz de filmes adultos foi prejudicial, o juiz Juan Merchan negou o pedido. A solução está no interrogatório, foi o que Merchan afirmou.

O juiz também declarou ter ficado surpreso por não haverem mais objeções do lado de Trump referente ao depoimento da Stormy. A advogada do ex-presidente, Susan Necheles, declarou ao juiz que, assim que foi sinalizado por Merchan o fato do testemunho de Daniels ter ido longe demais, a defesa começou a fazer objeções constantes.

Mas até aquele momento, realmente sentíamos que Vossa Excelência havia decidido no banco que eles tinham permissão para fazer o que estavam fazendo.

Susan Necheles

“Acho que sinalizei a você e à promotoria que estávamos entrando em muitos detalhes”, o juiz Merchan respondeu.

Caso de Donald Trump

Trump é acusado pelo Ministério Público de ter pago US$130 mil para tal, com o intuito de que ela não revelasse no final de sua campanha presidencial em 2016 que os dois haviam tido relações sexuais em 2006.
Tal ato não é crime, a infração da lei ocorreu por Trump ter registrado estes US$130 mil como honorários advocatícios, tornando o pagamento ilegítimo.

Eu estava olhando para o teto e não sabia como tinha chegado lá. Eu estava tentando pensar em qualquer outra coisa que não fosse aquilo que estava acontecendo.

Stormy Daniels

Trump alega ser inocente, e que em 2006 já estava casado com Melania, sendo assim, nunca teve relações com Stormy. Em fevereiro, o ex-presidente tentou impedir na Justiça que ela fosse convocada a depor, e se queixou por não ter sido avisado antes sobre a convocação da atriz para o julgamento.

A noite de Stormy e Trump segundo a atriz

Stormy contou que conheceu Trump em um torneio de golfe na California, em 2006 ele era empresário e apresentador de reality show. Um jantar entre os dois foi proposto pelo segurança do ex-presidente. Quando ela chegou ao quarto no hotel encontrou Trump de pijama, a atriz pediu para que ele se trocasse e o mesmo aceitou. Em seu depoimento, Stormy disse que quando estava na suíte teve um “apagão”, a mesma afirmou que não consumiu drogas nem álcool e que, quando se deu conta estava na cama, sem roupa.


Stormy Daniel (Foto: Reprodução/ British Vogue)


A atriz conta que Trump não usou preservativo mas ela não o mandou parar, e saiu do quarto pouco tempo depois. Ela também diz que não se sentiu física ou verbalmente ameaçada, mas sabia que o segurança dele estava do lado de fora e se viu em um desequilíbrio de poder.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário