Hunter Schafer, comentou que adoraria participar de um spin- off sobre sua personagem em Jogos vorazes: a cantiga dos pássaros e das serpentes. Tigris, é uma personagem significativa e instigante, no entanto, não ocorreu nenhuma oportunidade de explorar mais sobre a mesma, durante o filme.
Hunter Schafer durante a premiere de Jogos vorazes: a cantiga dos pássaros e das serpentes (Reprodução/Instagram/@hunterschafer)
História da personagem
Hunter Schafer se mostrou bastante empolgada sobre sua personagem e também revelou planos para projetos futuros na continuação do sucesso Jogos Vorazes. “Eu adoraria fazê-lo. Eu quero saber o que acontecer [com Tigris], mesmo que não seja eu a interpretá-la. Quero saber como chegamos no futuro”, disse Schafer em entrevista à revista EW.
Jogos Vorazes: a cantiga dos pássaros e das serpentes ocorre no passado, onde está sendo realizado o 10° jogo de sobrevivência, o mesmo que foi presente em toda a trilogia, só que dessa vez mais simples, já que estava apenas no início do que futuramente seria conhecido.
Hunter Schafer é Tigris, uma estilista muito talentosa e também prima de Coriolaus Snow, que futuramente se tornará o presidente da capital. Além de seu primo, a personagem faz uma amizade com Lucy Gray Baird, a protagonista da trama e também tributo nos jogos.
O curta foi dirigido por Francis Lawrence, que foi responsável pelos três longas de Jogos vorazes, e como roteirista, Michael Arndt e Michael Leslie.
Biografia da Atriz
Hunter é uma atriz e modelo, além de ativista da causa LGBTQIA+ muito conhecida por sua atuação em Euphoria, interpretando a personagem Jules Vaugh, que era amiga da protagonista Rue Bennett interpretada por Zendaya.
Outrossim, também é conhecida por trabalhar para as marcas, como: Marc Jacobs, Dior, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Versace e Coach, fazendo com que fosse lembrada e convidada para outros trabalhos. Além disso, trabalhou dando voz a personagem Ruka Watanabe, do anime Belle, e atualmente atuando no filme de Terror Cuckoo.
A atriz é de grande inspiração para muitos jovens Trans, já que a mesma busca sempre estar presente em causas ligadas a LGBTA+ e tenta levar a sua vida pessoal para seus trabalhos, como forma de trazer mais de si para seus personagens.
Foto destaque: Foto da atriz na Fundação Prada (Reprodução/Instagram/@hunterschafer)