Uma fonte próxima à família do ator Bruce Willis, de 68 anos, revelou ao US Weekly que nos últimos dois meses o ator “teve mais dias ruins do que bons”. Ele foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano, e recentemente teve uma piora em seu quadro, o que teria unido ainda mais a família.
Tanto a atual esposa, Emma Hemming, como as filhas e inclusive a ex-mulher e mãe das filhas do ator, Demi Moore, estariam tentando aproveitar “cada momento” com ele enquanto ainda podem: “Essa experiência aproximou ainda mais toda a família”, disse a fonte.
Família está unida para proporcionar conforto ao ator
Uma fonte recente também havia revelado ao Radar Online que o estado de saúde de Bruce havia piorado, e que a demência chegou em um estágio em que ele já não reconhece mais algumas pessoas, incluindo Demi Moore, com quem teve um relacionamento durante 13 anos. O intuito da família, no momento, é de deixá-lo o mais “feliz e confortável” possível.
Filha havia atualizado o estado de saúde de Bruce mês passado
Em novembro, a filha mais nova do relacionamento do ator com Demi Moore, Tallulah, disse que o pai continuava “o mesmo” após a doença, e que esta era a melhor coisa que poderia pedir. Ainda acrescentou afirmando que sente “amor” quando está na companhia dele: “Ele é meu pai e ele me ama”, completou.
Bruce Willis e sua filha Tallulah (Foto: reprodução/Instagram/@bruuski)
No atual casamento com Emma, Bruce tem duas filhas: Mabel Ray, de 11 anos; e Evelyn Penn, que tem 8 anos de idade. Ele ainda tem mais três filhas, fruto de seu casamento com Demi Moore: Rumer, de 35 anos; Scout, de 32 e Tallulah, que atualmente está com 29 anos de idade.
Foto destaque: Família de Bruce Willis comemorando o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos (Reprodução: Instagram/@emmahemmingwillis)