O filme “Land of Bad”, estrelado por Liam Hemsworth, terá sua estreia nos Estados Unidos em 16 de fevereiro. Uma particularidade desta produção é a participação de seu irmão mais velho, Luke Hemsworth. Ambos interpretam soldados do exército norte-americano ao lado de atores como Russell Crowe, Milo Ventimiglia e Ricky Whittle. O filme foi filmado na Austrália, país natal dos irmãos.
Elenco de peso
Luke Hemsworth, irmão mais velho de Chris e Liam, tem experiência em Hollywood e participou da série “Westworld” e dos filmes da franquia “Thor”. Apesar de ser menos reconhecido comparado a seus irmãos, ele tem uma trajetória na indústria cinematográfica de Hollywood.
De acordo com informações do Deadline, Russell Crowe também protagonizará “Land Of Bad”. A Highland Film Group planeja apresentar o filme no Festival de Cannes de 2022, que inicia em 17 de maio. A diretora executiva da produtora, Arianne Fraser, elogiou a colaboração entre Crowe e Hemsworth, ressaltando o tema de fraternidade presente no enredo.
Enredo do filme
O enredo do filme gira em torno de Reaper (Crowe), um piloto de drone da Força Aérea envolvido em uma operação no sul das Filipinas. A trama se desenrola quando a missão enfrenta adversidades, dando a ele um prazo de 48 horas para uma arriscada operação de resgate. Os irmãos Hemsworth interpretarão soldados americanos inseridos nessa situação crítica. Veja trailer:
Trailer de Land of Bad (Vídeo: reprodução/Youtube/The Avenue Films)
David Frigerio e Will Eubank são responsáveis pelo roteiro e direção do filme, cujas filmagens iniciarão na Austrália em setembro. A produção conta com nomes como Adam Beasley e Michael Jefferson, enquanto a produção executiva será de John Stalberg e Cindy Bru.
Vale mencionar que Russell Crowe conquistou um Oscar de Melhor Ator por “Gladiador” e tem outros reconhecimentos, incluindo Globos de Ouro. Por sua vez, Liam Hemsworth é reconhecido por papéis em “Jogos Vorazes”, “The Elephant Princess” e “A Última Música”.
Foto destaque: Liam Hemsworth e Luke Hemsworth em Land of Bad (Reprodução/Youtube/The Avenue Film)