Ryan Gosling proíbe filhas de assistirem a “Barbie”

Gabriel Viana Por Gabriel Viana
3 min de leitura

O grande sucesso de 2023 no mundo do cinema foi o longa “Barbie”. Com grandes atores e atrizes escalados para dar vida à cidade de plástico, o filme trouxe diversas críticas ao patriarcado, e inclusive, mostrou que o machismo é algo prejudicial também para os homens. Contudo, Ryan Gosling, que interpretou o Ken da Barbie de Margot Robbie, proibiu suas filhas de assistirem ao sucesso.

A medida é explicada pelo fato do ator interpretar o líder da “revolução” dos Ken, e que ele não gostaria que suas filhas o vissem em tal papel. Também afirmou não saber qual seria a idade ideal para que elas pudessem assistir ao projeto de  Greta Gerwig, que possui classificação indicativa de 12 anos. Disse em entrevista ao portal E! News:

 “Eu não sei qual é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito doido.”

Ryan tem duas filhas com a atriz Eva Mendez, Esmeralda, de 9 anos, e Amanda, de 7. Entretanto as meninas já assistiram algumas cenas do pai como Ken, visto que é muito difícil blindar suas filhas de verem trechos do filme de maior bilheteria em 2023.


Assista ao making of de “I’m just Ken”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Atlantic Records)


Recepção

O que chama a atenção é que Ryan Gosling foi bastante elogiado pela sua interpretação como Ken, ao ponto da Warner fazer uma campanha para que Ryan fosse indicado ao Oscar na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante”. Além de ter recebido o prêmio de melhor canção original do Critics Choice Awards.

Sinopse

A trama nos mostra a vida das Barbies em Barbieland, mas algo no mundo real faz com que a Barbie (Margot Robbie) começasse a questionar a sua existência. Então, Barbie e Ken vão ao mundo real com o objetivo de descobrir o que há de errado com a boneca. Contudo, a realidade é bem diferente de Barbieland e força o casal a viver uma vida diferente da que estão acostumados, porém Ken acaba se fascinando com o mundo real.

Foto em destaque: Ryan Gosling em evento de divulgação de Barbie. (Reprodução/Instagram/@barbiethemovie)

Deixe um comentário

Deixe um comentário