Na manhã do último dia 25, a cantora SZA usou sua conta oficial no Twitter/X para mostrar o quão irritada ficou após vazarem seu disco “LANA”, edição deluxe do premiado “S.O.S.”, lançado em 2022. Diante disto, SZA decidiu não apesar cancelar o lançamento da edição expandida como também recomeçar do zero todo o álbum.
“Então, vamos simplificar isso. Vocês vazaram três músicas da versão deluxe. Então, vocês podem ficar com os lançamentos e vazamentos. Vou começar o ‘LANA’ do zero, não me perguntem mais nada sobre isso, obrigada”, publicou a artista.
Entretanto, logo após o o post, a publicação foi apagada.
S.O.S
Além de estar presente na lista dos mais ouvidos globalmente do Spotify, “S.O.S” também conquistou o top 5 da Billboard Hot 100. Com bastante críticas positivas, a artista conseguiu ganhar o mundo ao trazer originalidade e personalidade para o disco.
Acumulando 21 semanas no topo da Billboard R&B, principal parada de álbuns em R&B, SZA quebrou o recorde de 20 semanas que pertenciam a Stevie Wonder, com seu conceituado álbum ‘Songs in the Key of Life‘, lançado em 1976.
“SOS” foi eleito o melhor álbum do ano pela Rolling Stone, além também de ter ganhado o Grammy Awards 2024 na categoria ‘Melhor Álbum Progressivo R&B’.
SZA no Lollapalooza
Eleita como a melhor atração do festival musical ‘Lollapalooza Brasil’, em sua última apresentação (24), a cantora vestiu literalmente a camisa do país com uma blusa verde escrito “Brasil” estampado no peito.
Em seu perfil nas redes sociais, SZA expressou toda sua gratidão e amor pelos fãs brasileiros. “Brasil, vocês têm a por** do meu coração. Gostaria de agradecer todo povo indígena e o Brasil por me receber! Obrigada”, publicou a artista.
Vale lembrar que está foi a primeira vez da cantora do R&B em terras brasileiras.