Nesta terça-feira (4), a equipe do Internacional jogou contra o Real Tomayapo, em Tarija, na Bolívia, o time gaúcho saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. Apesar da vitória, o Inter não construiu uma vantagem que permitisse, ao menos, um empate no próximo jogo contra a equipe do Delfin, que será no próximo sábado (8), às 21h30. O Colorado deixou para a última partida a decisão de se classificar para os playoffs da Sul-Americana, precisando ganhar de qualquer jeito se quiser uma vaga na próxima fase.
Dominaram o jogo
Assim como no primeiro jogo, o Internacional dominou a partida do início ao fim, porém desta vez o time gaúcho conseguiu marcar dois gols e sair vitorioso, mesmo com o Real Tomayapo sendo muito retranqueiro, fazendo uma linha de cinco na zaga e outra de quatro no meio campo.
Jogadores do Inter comemorando o segundo gol (Foto: reprodução/ AIZAR RALDES/AFP/ Getty Images Embed)
Em entrevista pós jogo, o treinador, Chacho Coudet, ou Eduardo Coudet, elogiou o time e disse:
“Não sei quantas vezes chegamos ao último terço. Tivemos muitas situações e queríamos fazer mais gols. Sinto que estávamos bem. Contente porque ganhamos novamente. Agora vamos ao campo do Juventude e sabendo que, se ganharmos, estamos no playoff”.
Eduardo Coudet
Só a vitória interessa
Alan Patrick no jogo contra o Real Tomayapo (Foto: Reprodução/AIZAR RALDES/AFP/Getty Images Embed)
Embora tenha ganhado o jogo na Bolívia, o placar não foi suficiente para a equipe colorada se dar ao luxo de, pelo menos, empatar contra o time do Delfin, tendo em vista que o Inter jogará no Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, na cidade de Caxias do Sul. Apesar dos desfalques dos jogadores convocados para as seleções e de alguns machucados, o Internacional conseguiu manter um bom time e impôs seu jogo, sendo superior durante os 90 minutos de partida.