Durante este Domingão, transmitido pela TV Globo, aconteceu a última batalha da temporada do Lip Sync, protagonizada por Marcelo Serrado e Leandro Hassum.
A Batalha do Lip Sync Brasil teve sua primeira temporada encerrada neste domingo (2), com data de estreia de próxima apenas no segundo semestre de 2023, ainda nos Domingos da TV Globo, especificamente durante o programa Domingão com Huck.
Leandro Hassum e Marcelo Serrado se enfrentaram pela última vez e encerraram o quadro. Hassum aproveitou o momento para homenagear Paulo Gustavo em seu desempenho. Sua primeira apresentação foi dublando New York, New York, aproveitando para revelar sua camiseta com a estampa “rir é um ato de resistência”. Frase dita pelo falecido comediante Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.
Após o ato, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, declarou: “Obrigada Hassum, Obrigada pela homenagem”.
Logo depois de performance memorável, Leandro abriu sua camisa, desfazendo todo seu figurino e revelando a camiseta, que além da frase, carregava um foto preta e branca de fundo laranja do ator póstumo.
O timing da homenagem não poderia ter sido mais perfeito. Leandro Hassum revelou a camiseta após sua primeira apresentação, onde interpretou New York, New York. Paulo Gustavo era declaradamente um amente do local e chegou a gravar trechos de “Minha Mãe é Uma Peça”, um de seus maiores sucessos, na cidade estadunidense.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O <a href=”https://twitter.com/LeandroHassum?ref_src=twsrc%5Etfw”>@LeandroHassum</a> entregou tu-do dublando “New York, New York” E ainda homenageando o eterno Paulo Gustavo! <a href=”https://twitter.com/hashtag/Doming%C3%A3o?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#Domingão</a> <a href=”https://t.co/zOescWFo2K”>pic.twitter.com/zOescWFo2K</a></p>— gê marruá (@gshow) <a href=”https://twitter.com/gshow/status/1576642990344646656?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 2, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Leandro Hassum em performance e Homenagem a Paulo Gustavo. Reprodução/Twitter @gshow
Sobre as apresentações, em seus desempenhos, Marcelo Serrado interpretou e dublou “Camarote” de Wesley Safadão, e “A Sky Full of Stars” do Coldplay.
Já Leandro Hassum ficou responsável por interpretar Bruno Mars e dublar “24K Magic”
Com boas atuações e shows a parte, o público decidiu que o campeão da noite foi Marcelo Serrado, porém o grande ato foi a homenagem ao falecido Paulo Gustavo, dono da eterna Dona Hermínia, de “Minha Mãe é Uma Peça”.
O comediante e ator Paulo Gustavo, faleceu precocemente aos 42 anos deixando seu marido e dois filhos, vítima da Covid-19.
Fot ode Destaque: Leandro Hassum em performance de New York, New York. Reprodução/Instagram @domingao