Durante essa madrugada em “A Fazenda 14” (Record TV), após a eliminação de Vini Buttel, que deixou os peões tristes e preocupados, Bia Miranda conversou com seus aliados sobre o que a incomodava.
Bia, que está passando por uma semana cheia de preocupações, incertezas e paranóias, disse, para Pétala, que não gostou de ter sido chamada de “peoa manipulável” por Babi Borges (uma das peoas que se salvou da berlinda).
Bia Miranda conversando com aliada. (Foto: Divulgação/PlayPlus).
Babi disse, ao vivo, que Bia é manipulada, e ainda relembrou de uma conversa com Deolane Bezerra, onde a própria advogada disse, quando Bia entrou no programa, que evitava ficar perto e conversar muito com a peoa porque acha ela muito nova e muito fácil de ser manipulada.
Bia reclamou para Pétala que se incomoda bastante com o fato de que alguns outros participantes do reality a tratam como criança, fazendo com que ela não consiga se soltar e ser ela mesma no jogo. A peoa relembrou algumas das falas: “Me chamam de pirralha, falam que eu sou nova, que sou criança, que eu não posso falar… Que não era para eu estar aqui, que eu sou sem educação. Então não vou mais falar, para não ter mais motivo”.
A peoa disse que está se sentindo muito mal com a situação, uma invisível, uma nada, uma planta: “Eu não estou fazendo nada, não estou fazendo o que eu faria normalmente”, continuou.
Pétala, tentando ajudar e consolar, disse que a partir daquele momento elas duas deveriam ser elas mesmas, e se a amiga quisesse reagir então era para reagir, e se não, não.
Esse não foi o único problema de Bia na semana. A peoa já disse algumas vezes que está com medo do cancelamento do público por conta de suas ações e posturas no jogo, e que está se sentindo muito insegura.
Foto Destaque: Bia Miranda. (Foto: Divulgação/PlayPlus).