Os Heróis mais divertidos da Marvel vem com tudo neste final de ano, Guardiões da Galáxia Especial de Natal, ganhou um novo clipe divertido, publicado na terça (22), para promover a nova produção da casa das ideias, o novo filme especial vai estrear no dia (25) de novembro direto no streaming da Disney+.
Na história é mostrando o quanto o personagem Peter Quill ( Chris Pratt) está sofrendo pela partida da amada Gamora (Zoe Saldana), para alegrá lo, a equipe faz uma festa surpresa e traz um convidado pra lá de especial, eles presenteiam Peter com Kevin Bacon, um ator de filmes dos anos 80, a qual Peter é extremamente fã.
A direção do especial de natal é novamente de James Gunn, que inclusive comentou sobre uma possível participação especial do Surfista Prateado, durante uma postagem na rede social onde ele interagia com seguidores. No entanto, o diretor negou a afirmação, mas garantiu uma cena pós-créditos após o final do filme.
Foto: Trailer de Guardiões Especial de Natal ( Reprodução/Twitter)
Guardiões da Galáxia vol.3, vai tem data marcada para estreiar no dia (05) de maio de 2023 nos cinemas, e vai trazer o devolva o elenco principal com algumas novidades no time como a entrada do personagem Adam Warlock ( Will Poulter) e Cosmo ( Maria Bakalova ), ainda conta com inserção do personagem cão espacial.
A saga de filmes dentro universo Marvel começou em 2014 com o lançamento do primeiro filme, Guardiões da Galáxia, com direção de James Gunn, a despretensiosa produção fez uma estrondosa bilheteria, conseguindo arrecadar US$ 773,3 milhões de dólares. O segundo filme da franquia foi lançado em 2017, novamente sob a direção de James Gunn, e arrecadou US$ 863,8 milhões na bilheteria mundial.
O terceiro filme está cotado para estrear nos cinemas em março de 2023. Já o especial de natal vai entrar na plataforma a partir do dia (25) de dezembro deste ano, Vale lembrar que este ano teve a minissérie sobre o personagem Groot, já o especial de natal é o segundo ano que vai entrar no streaming da Disney+.
Foto Destaque. Banner de divulgação. Reprodução/Twitter