A apresentadora Adriane Galisteu é um dos destaques da Portela, no carnaval de 2023, no Rio de Janeiro. Após seis anos longe da Sapucaí, ela retorna ao posto de madrinha de bateria que foi seu de 2000 a 2003. A volta se deu a partir de um convite feito pela escola de samba da Madureira, que irá celebrar seu centenário na passarela.
Em suas redes sociais ela compartilha com seus seguidores alguns momentos de ensaio e preparação para o grande dia. Em uma das postagens, Galisteu escreveu: “Estou de volta de onde o meu coração nunca saiu!”. Visivelmente feliz e totalmente envolvida com uma das festas mais populares do Brasil, ela compartilhou sua animação em outra postagem:
“Meus amores… eu sei que exagerei nos posts de carnaval mas eu tava com muita saudade e com muita vontade…. Você também é assim com o que vc ama? Eu estou curtindo cada segundo deste convite da majestade do samba”, escreveu Galisteu.
Adriane Galisteu desfila pela Portela (Foto: Reprodução/@galisteuoficial/Instagram)
Prestes a colocar novamente os pés na Sapucaí, Adriane Galisteu revelou em entrevista para a ‘Quem’ que está fazendo aulas de samba: “Estou tendo aulas de samba, mas não pensem que é porque esqueci como sambar! (risos).” Ela ainda contou que gosta de se dedicar em tudo o que faz, e por isso, está tendo orientação para aprimorar seu samba no pé, e entregar seu máximo no desfile. Além disso, o carnaval de 2023 é ainda mais especial para ela, que acompanhará a estreia de seu filho Vittorio, de 12 anos, na Portela. Ela contou que ele está animado, e os dois estão ensaiando juntos para a festa.
Em publicação recente em seu Instagram, a apresentadora e também criadora de conteúdo relembrou sua participação em carnavais passados. Ela é uma figura conhecida das passarelas, e desfila desde a década de 90. Na Portela, ela desfilou pela primeira vez como destaque no chão em 1996. Anteriormente, ela já havia desfilado em carros alegóricos.
Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/@galisteuoficial/Instagram