Alec Baldwin dá primeira entrevista após morte da cinegrafista Halyna Hutchins

Duda Prado Por Duda Prado
3 min de leitura

No último sábado (30), Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria Baldwin, foram emboscados por paparazzis. O casal precisou para o carro em uma rodovia para diminuir a confusão e conseguir seguir o caminho sem perturbações. O ator só havia se pronunciado através do Twitter desde que disparou uma arma acidentalmente no set de filmagem de “Rust” e feriu o diretor do filme, Joel Souza, e causou a morte da diretora fotográfica, Halyna Hutchins.

Desde o fatídico acontecimento no dia 21 de outubro, os Baldwin têm sido perseguidos. Enquanto andava de carro na cidade de Manchester, Alec foi praticamente obrigado a dar sua primeira entrevista após o acidente. “Éramos uma equipe muito unida. Estávamos gravando juntos e então aconteceu uma coisa horrível”, contou o astro.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Alec-Baldwin-e-visto-com-familiares-apos-acidente-fatal-contra-cinegrafista

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Will-Smith-expoe-que-ja-pensou-em-suicidio

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Thais-Braz-exibe-transformacao-no-visual-e-divide-comentarios

Questionado sobre o andamento das investigações, o ator alegou que foi aconselhado pelo xerife a não fazer nenhum comentário sobre a análise, disse que não está autorizado a falar nada porque a investigação ainda está em andamento. Abalado, Baldwin lembrou que no dia em que chegaram à Santa Fé, ele levou Halyna para jantar. “Ela era minha amiga”. Sobre ter encontrado algum familiar da diretora fotográfica, disse que encontrou e que está constantemente em contato com o marido e o filho da profissional.

Durante a entrevista não programada, um dos entrevistadores esqueceu o nome de Halyna e causou uma grande irritação em Hilaria Baldwin: “O nome dela era Halyna! Se vocês estão gastando isso tudo esperando por nós, vocês deveriam saber o nome dela”.


Halyna Hutchins. (Reprodução/ Instagram)


A morte de Halyna aconteceu durante o ensaio de uma cena em que Alec deveria apontar uma arma cenográfica para a câmera. Segundo a investigação, a diretora morreu no local. O astro enfatizou que acidentes como esse não são comuns, mas na ocorrência de uma catástrofe como essa  devem ser tomadas. “O que eu sei é que o esforço em progresso para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado”.

 

Foto destaque: Alec Baldwin dá sua primeira entrevista pós acidente na beira de uma estrada. Reprodução/ TMZ.

Deixe um comentário

Deixe um comentário