Com 1 ano e 9 meses, Jake, Filho de Pyoung e Sammy é matriculado em duas escolas diferentes

Irys Guimarães Por Irys Guimarães
3 min de leitura

Os pais de Jake, Pyong Lee e Sammy usaram o instagram nesta terça-feira (16) para contar sobre a educação de filho, que estuda em duas escolas ao mesmo tempo. Eles contam que a decisão de matricular o pequeno Jake em duas instituições de ensino é para que entenda e se alfabetize em inglês e coreano, a segunda opção vem pela ascendência paterna.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Revista-QG-elege-Lil-Nas-Xo-Homem-do-Ano

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Cena-deletada-de-Shang-Chi-teria-matado-personagem-em-batalha-final

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Bruna-Marquezine-revela-que-fez-teste-para-interpretar-a-Supergirl-no-filme-The-Flash

“Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está a idade em que Mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se adaptar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer “, – Conta Sammy.

O casal também contou que se preocupa com a rotina do menino e que organizou tudo para não sobrecarregar e ainda acrescenta que quem mais cansa são eles mesmos: “Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque não está comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo “.


(Família Lee no primeiro ano de vida de Jake / Reprodução: Instagram)


Os planos para Jake se desenvolver não para por ai! A mãe do menino ainda brincou contando os planos para alguns anos.

“É que vocês não viram minha listinha de quando ele tiver 5 anos, que tem dança, luta, parkour, teatro …”, comentou Sammy.

Eles revelam para os seguidores do instagram que tem separado os idiotas para que o menino não se confunda na aprendizagem: “Existe uma coisa chamada ‘um pai, uma língua’, em que o pai fala uma língua e a mãe fala outra. Comigo o Jake fala português, com o Pyong só coreano, e na escola só inglês. Também existem outras forma de separar, por ambiente ou por horário. Depende de cada família e de cada rotina “.

Foto Destaque: Família Lee/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário