A cantora Madonna, de 64 anos, que foi internada, nesta semana, com uma infecção bacteriana deixou muitos funcionários da sua equipe preocupados. Por isso, seu empresário, Guy Oseary, de 50 anos, desmentiu os boatos que circulavam e revelou o verdadeiro estado de saúde da artista. Segundo o Daily Mail, Guy fez uma videochamada, no último domingo, para negar os rumores de que a diva pop estivesse morta.
Nesta quinta-feira (29), foi informado que Madonna recebeu alta do hospital depois de ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cantora já está em casa em Nova York, após ter sido diagnosticada com “uma infecção bacteriana séria.”
O diagnóstico de Madonna ao chegar inconsciente no hospital era tão grave que os seus familiares passaram a se preparar para o pior. Uma parente da cantora, conforme o Daily Mail, contou que a família se uniu e passou momentos traumatizantes sem saber se ela sobreviveria.
Cantora foi internada com infecção bacteriana. (Reprodução/Instagram/@madonna)
Infecção bacteriana é uma doença causada por bactérias patogênicas. Elas geralmente acontecem por meio do contato com a água, alimentos e objetos contaminados, além de secreções que contenham esses tipos de organismo. Algumas doenças causadas por essa infecção são: pneumonia, tétano, tuberculose, sífilis e gonorreia. Já entre os sintomas mais comuns estão: febre alta, cansaço, vômito, náusea, dor na parte onde ocorreu a infecção e um edema local.
Madonna começou a sua carreira em 1982, quando assinou contrato com a Sire Records, uma afiliada da Warner Bros. Este ano ela anunciou a sua nova turnê “Celebration” para comemorar os seus 40 anos de carreira, mas ela terá que ser adiada após a internação da diva pop. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, compartilhou o seu empresário.
Foto destaque: Madonna e Guy Oseary. Reprodução/Getty Images