Escolha de atendimento médico por Bárbara Evans surpreende seguidores

Dione Silva Por Dione Silva
3 min de leitura

Após uma consulta médica que revelou uma infecção, Bárbara Evans, de 32 anos, compartilhou uma série de stories no Instagram nesta sexta-feira (11), após perceber que uma simples ida ao posto de saúde de sua cidade, Adolfo, no interior de São Paulo, havia causado agitação entre seus seguidores.

A filha de Monique Evans relatou mais cedo que tinha ido ao centro de atendimento próximo à sua residência, onde vive com o marido, Gustavo Theodoro, e a filha mais velha, Ayla, de um ano e quatro meses, para receber uma dose de ferro. Esse procedimento já faz parte da rotina dela durante a gravidez dos gêmeos, Álvaro e Antônio. Entretanto, o que ela não antecipou foi a surpresa dos fãs ao descobrirem que ela não havia usado o plano de saúde para esse procedimento. 


Foto postada em perfil de Bárbara Evans (Reprodução/Leo Dias)


Reação de seus seguidores 

Que situação! Apenas você pensa que viu de tudo…”, começou ela. “Minha caixa de mensagens diretas está cheia. Por favor, entenda, eu tenho um plano de saúde. Em São Paulo, usei meu plano de saúde porque estava passando por muita dor e era necessário realizar exames detalhados”, explicou Bárbara.

“E, levando em conta minha gravidez, preferi não tomar qualquer medicamento sem orientação médica. Por isso, preciso ir ao hospital para entender quais eram as alternativas. E fiz questão de compartilhar isso com vocês. Aqui, na minha região, há um posto de saúde local, enquanto o hospital está a uma hora de distância. Sendo assim, para receber minha dose de ferro, recorro ao posto de saúde da cidade”, explicou ela.

Bárbara também frisou que não via razão para se deslocar da cidade para tomar sua medicação: “Que confusão, pessoal! Quando estou viajando e preciso usar meu plano de saúde, eu uso. É claro”, exclamou, expressando seu descontentamento.  

“Quando há alguma questão aqui na cidade, eu recorro ao posto de saúde local. Vocês realmente acham que eu viajaria uma hora apenas para tomar uma dose de ferro? Ah, pelo amor de Deus, não exagerem. Eu não faria isso, de forma alguma. É evidente. Que exagero. É claro que temos um plano de saúde, graças a Deus! Ter acesso a um plano de saúde é de extrema importância. E é isso”, concluiu Bárbara.

Voltou para esclarecer seu comentário 

Logo depois, Bárbara voltou às redes sociais para dar uma explicação sobre sua reação. Apesar da surpresa inicial, ela fez questão de preservar a privacidade das pessoas que expressaram surpresa com a sua decisão.

Foto destaque: Bárbara Evans. Reprodução/RD1

Deixe um comentário

Deixe um comentário