Em programa de TV, Sabrina Sato faz confissão sobre relação com ex

Pedro Ribeiro Por Pedro Ribeiro
3 min de leitura

Na noite da última terça-feira (17), a apresentadora Sabrina Sato aproveitou mais uma edição do programa “Sobre Nós Dois,” que ela comanda ao lado do humorista Marcelo Adnet, para revelar um detalhe sobre como era a rotina do relacionamento com seu ex-marido, Duda Nagle. A também atriz e empresária revelou que os dois costumavam marcar um horário para ter relações íntimas, geralmente às quintas-feiras. Apesar de não ter sido bem-sucedida, ela alega que a tática pode servir para os casais com pouco tempo disponível.

Depois de ter sido endossada por um dos convidados, Eduardo Sterblich, que se considera mais criativo à noite, ela também comentou que já passou por diversos estados de espírito na hora H. “Já dormi transando, bêbada, cansada”, disse ela, que foi questionada por Antonio Fagundes sobre o que faria se, no momento da relação, o parceiro apresentasse sintomas de diarreia. Sabrina alegou ser uma pessoa que gosta de planejar tudo com antecedência.



Relação desgastada

Recentemente, Sabrina revelou que o agora ex-casal adotou várias práticas a fim de tentar manter o relacionamento. “A gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer. O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar. Chegou uma hora em que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’, relevou ela, que, da relação, possui a filha Zoe, de 4 anos.

Na época do divórcio, o ator chegou a se pronunciar dizendo que a relação estava terminando por conta de uma divergência nos objetivos dos dois enquanto família. Mas que seguiriam juntos de forma amigável na criação da filha. Segundo ele, tudo foi finalizado em comum acordo e em paz entre os dois famosos.

 

Novos hábitos na solteirice

Em sua participação no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, ela aproveitou para se autodenominar a “novinha do bairro“. Ela afirmou que, com essa nova fase, deixou de ouvir músicas mais calmas que a tranquilizavam, como MPB, para se dedicar a gêneros como pagode, funk e trap.

 

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Deixe um comentário

Deixe um comentário