Pensando em alcançar cada vez mais pessoas com seu método revolucionário para os glúteos dos sonhos, Natasha Ramos, conhecida como Dra. Bumbum e especialista em glúteos que cuida de celebridades como Claudia Raia, Grazi Massafera, Jojo Toddyinho, Paolla Oliveira, Dra. Deolane Bezerra, Gretchen, Bruna Marquezine e Carolina Ferraz, inaugura novas unidades da clínica ROUND Glúteo.
Ao lado do marido e sócio, o Dr. Higor Guerim, a farmacêutica e especialista inaugurou, no último dia 10, um novo espaço na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), e abrirá também uma nova clínica na região da Asa Sul, em Brasília (DF), no dia 23.
“Nós temos muitos pacientes que moram por todo o país, mas que precisavam viajar para Curitiba ou São Paulo somente para realizar nossos tratamentos. Por isso, decidimos dar início a um projeto de expansão, para levar o método ROUND Glúteo a diversos estados outros do Brasil”, explica Natasha.
O procedimento
Baseado na aplicação de bioestimuladores, o método ROUND Glúteo, que tem o objetivo de reduzir a flacidez e modelar os glúteos, é patenteado por Natasha e Higor e nasceu após a necessidade de correção de um procedimento aplicado na própria especialista. Por causa de sua eficácia, segurança e resultados transformadores, ganhou destaque nas redes sociais e o coração de diversas personalidades brasileiras.
Clínicas
O conceito das clínicas é, predominantemente, moderno e minimalista, sendo Léo Shehtman quem assina a arquitetura. Ramos ainda revela que, de acordo com o plano de expansão, está prevista a abertura de mais duas unidades, uma na cidade de Goiânia (GO) e outra em Curitiba (PR), onde nasceu a primeira clínica ROUND Glúteo, no bairro Batel, até o final de 2023. “Para sermos uma rede de clínicas relevante, precisamos estar em todas as principais cidades do Brasil, então, vamos abrir novas unidades em vários outros lugares, sempre com o objetivo de proporcionar tratamentos de qualidade e experiências memoráveis para nossos clientes”, finaliza a especialista.
Foto Destaque: Dra. Natasha Ramos em consultório. Foto/Divulgação