O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, disse que tomava, por dia, até 15 comprimidos de zolpidem, remédio para induzir o sono. Em entrevista ao “É de Casa” (TV Globo), ele contou usar o medicamento para “amenizar as angústias” em uma época em que teve depressão.
Fernando Zor desabafa sobre vício em remédio para dormir: “Angustiado”. (Reprodução/Internet).
Dependência química
Vale ressaltar que Fernando ficou internado por sete dias no início deste mês para começar a tratar a dependência química. Isso aconteceu após ele ter uma crise de ansiedade durante a conexão de um voo para Vancouver, quando ia visitar a filha que mora no Canadá. O sertanejo misturou o zolpidem com bebida alcoólica e não conseguiu seguir viagem. “Foi a pior experiência da minha vida”, revelou.
Medicamento para dormir
“Faz um bom tempo que eu faço o uso do zolpidem para dormir. Teve uma época que eu entrei em depressão, tive muitas angústias e eu acabava tomando zolpidem para amenizar. Usava talvez uns 15 comprimidos por dia porque durante o dia, às vezes, eu estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”, disse, o cantor.
Zolpidem
O zolpidem é um hipnótico não benzodiazepínico do grupo das imidazopiridinas: essas substâncias agem nos centros do sono que estão localizados no cérebro. Por isso que o medicamento pode ser indicado para pessoas com dificuldade para dormir.
Fernando e Maiara
Pouco mais de um mês após a 11ª reconciliação, Fernando Zor deixou de seguir Maiara nas redes sociais mais uma vez e apagou as fotos com a cantora, inclusive a publicação em homenagem que fez a cantora no Dia das Mulheres, o que levantou rumores de um novo término.
Os fãs começaram a desconfiar de que o 12ª término dos dois é uma realidade no dia 29 de março, após a cantora soltar uma frase sobre estar solteira e falar de livramento durante um show no Vila JK, em São Paulo.
Foto Destaque: o cantor Fernando Zor. Reprodução: ICTQ