Joana Sanz posta carta e fãs atribuem a Daniel Alves

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
3 min de leitura

Nesta sexta-feira (01) a modelo espanhola Joana Sanz compartilhou em seu Instagram um trecho da apresentação de Rauw Alejandro, na Espanha, em que ele performa “Hayami Hana”, composição atribuída ao término do relacionamento do artista com a cantora Rosalía. Na legenda, Sanz escreveu: “Todos saben, todos saben, todos saben, todos saben, disque saben, saben um carajo”.

A letra é do Daniel Alves, dizem fãs

Entretanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi a carta que Joana incluiu na publicação.  Segundo alguns fãs, a letra é de Daniel Alves, ex da modelo, que está preso desde 20 de janeiro acusado de abuso sexual. Apesar do apoio público ao atleta no momento da detenção, as diversas inconsistências na fala de Daniel sobre o caso a levaram a pedir o divórcio em março.


Carta postada por Joana Sanz. (Foto: Reprodução/Instagram/@joanasanz)


Na carta, o apaixonado agradece a resistência da amada em meio ao caos. Diz que juntos são mais fortes, que a ama e que sempre estará com ela. Além de ressaltar quão forte ela é ao enfrentar um momento tão difícil. Devido as especulações, a modelo desativou os comentários da publicação.

Relembre o caso

O jogador Daniel Alves foi acusado de estuprar uma jovem em um banheiro de uma casa noturna na Espanha, em dezembro de 2022. Antes de admitir ter mantido relações sexuais com a vítima, Daniel deu várias versões contraditórias, que, segundo o atleta, foi uma tentativa de preservar seu casamento. Por causa das contradições e alegando risco de fuga, todos os pedidos de soltura feitos pela defesa do jogador foram negados.

As contradições de Daniel

A primeira versão do jogador, antes de ser preso, foi de que ele não conhecia a vítima. Em depoimento à juíza responsável pelo caso, depois da prisão, disse que manteve relações com a vítima mas que não houve penetração. No terceiro depoimento, admitiu ter havido penetração. Ele mantem o posicionamento de que a relação teria sido consensual, fato negado pela acusação. A pena aplicada no caso do atleta na Espanha varia de 4 a 15 anos de prisão. Daniel aguarda o julgamento do caso, previsto para ocorrer neste mês de setembro.

 

Foto destaque: Montagem Joana Sanz e Daniel Alves e carta atribuída ao atleta. Reprodução/Instagram/@joanasanz/@danialves

Deixe um comentário

Deixe um comentário