Capa da nova edição da revista J.P, Luísa Sonza concedeu uma entrevista sincera ao veículo, ela contou que faz terapia há quatro anos para lidar com a intensificação dos problemas de sua saúde mental, e revelou que faz uso de antidepressivos.
“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, contou a cantora.
Antes do lançamento de seu álbum, ‘Doce 22’, em julho deste ano, Sonza deixou as redes sociais em meio à ataques furiosos dos haters, após a morte do filho de Whinderson Nunes, ex-marido da cantora, com a nova influencer Maria Lina, em maio deste ano. Isso fez com que ela adiasse o projeto.
“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, contou.
Os internautas associaram Luíza à morte prematura do pequeno João Miguel, mesmo não tento nenhuma ligação com a cantora. Luísa apareceu aos prantos em seu Instagram e logo após deixou as redes.
Questionada sobre sua sexualidade, a gaúcha revela: “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres”.
Recentemente, Luísa passou por maus momentos após ser assaltada em uma farmácia em São Paulo. Ela estava acompanhada de alguns amigos e seu motorista, mas tranquilizou os fãs em seu Twitter.
oi bbs, luísa aqui. Passando p avisar vcs q ta tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e ta tudo ok. Ainda to sem celular mas é isso. Obg por toda a preocupação e carinho s2 🙂
— luísa SONZA (@luisasonza) October 14, 2021
(Foto Destaque: Reprodução/Instagram)