A cantora, vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, de 43 anos, faleceu nessa quarta-feira (23), após ser internada por problemas renais em Aracaju. O quadro clínico da cantora, se agravou nos últimos dias.
O cantor Marlus Viana, conversou com o Portal Quem, sobre a situação de sua ex mulher, Paulinha Abelha que estava no hospital desde 11 de fevereiro, em Aracaju.
“O sangue da Paulinha é O+ e o meu também. Fizemos uma campanha e o mais bonito é que teve um recorde de doação de todos os tipos sanguíneos. Está sendo uma corrente do bem. A Paulinha conseguiu fazer com que muita gente – até quem não doa – doasse. E as doações vão ajudar não só ela, mas também todos os que estão precisando de sangue. Fui casado 12 anos com Paulinha e ela sempre gozou de uma saúde enorme, tanto mental quanto física. Ela é uma alegria de viver. É difícil falar nesse momento tão delicado, mas é por isso que ela está gerando essa comoção. Ela é de uma bondade! É a melhor filha do mundo, não tem limites para ajudar o pai.”
Paulinha com seu querido pai. (Reprodução/Instagram)
“O pai dela teve um começo de esclerose e Alzheimer. E Paulinha não mede esforços para ajudá-lo. Se não fosse ela, o Abelha não estaria mais entre nós. Ela leva o pai doente à praia, faz tudo por ele. São momentos lindos. Ela começou a passar muito mal em São Paulo, mas quis voltar para Aracaju. Me disseram que ela falou: ‘preciso ver meu pai, porque se eu tiver que ficar internada, não sei quando vou ver de novo’. Então ela passou para ver o pai, deu um beijo nele, se despediu e foi para o hospital. Paulinha ajuda a família inteira: mãe, irmã, tia, primo. Mas ela não estava mais conseguindo ter condições financeiras para manter o pai. Então ela implorou a quem ajudasse ele. Ela se humilha em prol da família dela. É uma filha maravilhosa!”, finalizou Marlus.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram