Ryan Gosling relata proibir filhas de assistirem ao filme “Barbie”

Alana Becherer Por Alana Becherer
3 min de leitura

Aos 43 anos, o ator Ryan Gosling contou em entrevista que não liberou o seu último filme de sucesso, Barbie, para as suas filhas assistirem. O intérprete de Ken que é casado com a atriz Eva Mendes, possui duas filhas com a artista de sete e nove anos — logo, o galã contou aos tabloides o porquê ele não deixa suas herdeiras assistirem ao longa.

Opinião de pai

Segundo o astro, suas filhas sabem da existência do filme, já que estiveram presentes em uma das gravações da obra, incluindo, o momento em que o boneco Ken cantou a sua própria música de destaque e se apresentou.


Ryan Gosling em “Barbie”(Foto: reprodução/Warner Bros. Pictures)


Em declaração à entrevista, ele relatou que: “Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito louco”.

O ator contou que ele ama as suas filhas e isso o inspirou na hora de atuar o personagem destaque da trama, pois as pequenas adoram a boneca Barbie e possuem pouco interesse no boneco, o que para ele e sua esposa é um ponto muito positivo. Portanto, o casal decidiu que era hora de permitir que as suas herdeiras tivessem acesso à boneca. 

Atemporal

No ano passado, com a estreia de Barbie, o filme simplesmente arrecadou a maior bilheteria da história e ultrapassou mais de um bilhão de dólares apenas nos primeiros meses de exibição. Com o marco histórico e o marketing de sucesso, os atores que interpretaram os protagonistas do longa, consequentemente, ganharam um destaque gigantesco e caíram na boca do povo durante 2023.


Margot Robbie em “Barbie” (Foto: reprodução/Warner Bros. Pictures)


O sucesso foi tanto que Barbie ainda segue colhendo os frutos da fama com diversas indicações de prêmios e conquistas por toda a produção que, até então, está tendo em grandes premiações de Hollywood e do mundo da música.

 

Foto destaque: Ryan Gosling interpreta Ken em “Barbie” (Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Deixe um comentário

Deixe um comentário