O humorista Tirullipa voltou a comentar sobre as acusações de assédio que recebeu devido a um episódio que ocorreu no ano passado. Na ocasião, ele estava na Farofa da Gkay, uma festa, promovida pela influenciadora, que reúne nomes famosos na internet de todo o Brasil, e foi expulso do evento após circular um vídeo no qual retira o sutiã de uma outra convidada durante uma brincadeira em que imitava a banheira do Gugu. O humorista descreveu a repercussão como um “mimimi”.
Tirullipa disse que Gkay lhe pediu desculpas
Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV, ele afirmou que, para os que estavam na festa, toda a situação foi normal, e que estavam todos rindo e brincando, e que as pessoas que estavam de fora não conseguiram ter a dimensão do ambiente: “Esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, falou.
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após puxar biquíni de convidada. (Reprodução/Youtube/SBT Rio)
O comediante também mencionou que Gkay, a dona do evento e responsável por sua expulsão na época, chegou a lhe pedir desculpas, e ainda teria dito a ele que “era muita loucura naquela época”.
Relembre a situação
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay do ano passado após desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise, durante uma brincadeira que simulava a banheira do Gugu, quadro famoso no programa do apresentador nos anos 90. À época, Nicole gravou um vídeo no qual dizia estar muito indignada e decepcionada com a situação, ainda mais por ser fã do humorista. Ela também o acusou de assediar não somente ela, mas outras mulheres que também estavam no evento, e descreveu as ações de Tirullipa como desrespeitosas e demonstrações de falta de noção por parte dele.
Foto destaque: Tirullipa fala em seus stories/Reprodução/Instagram/@tirullipa/Momento em que Tirullipa desamarra o biquíni de convidada na Farofa da Gkay/Reprodução/Andy Santana/Brazil News/Montagem por Victor Kallut.