Série prelúdio de “It: A coisa” tem detalhes revelados

Gustavo Rustom Por Gustavo Rustom
2 min de leitura

A série prelúdio de It: A coisa teve alguns dos seus detalhes revelados pela HBO Max, plataforma que tem os direitos da obra. Apesar de ainda não ter data para estreia, os fãs já podem se inteirar sobre o elenco escolhido para comandar a produção. 

Segundo informações da revista norte-americana Deadline, os escolhidos para os papéis principais foram Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk e James Remar. Além dos atores, também foram definidos outros dois integrantes da série, os showrunners Jason Fuchs e Brad Caleb Kane, que vão trabalhar ao lado do diretor Andy Muschietti, que deve comandar o primeiro episódio, e da produtora Barbara Muschietti


O palhaço Pennywise em uma das cenas da saga (Foto: Reprodução/Internet) 


Nomeada com o título provisório Welcome to Derry, a trama irá se passar na década de 1960, contando a história de Pennywise. O roteiro da série mostra as origens do palhaço assassino, em uma espécie de contextualização com os filmes da franquia, que já relatam a atuação maléfica do vilão. As obras It: A Coisa – Capítulo I e It: A Coisa – Capítulo II, lançadas respectivamente em 2017 e 2019, estão disponíveis para serem assistidas na HBO Max. 

A saga de terror It: A coisa retrata a rotina das pessoas na cidade fictícia Derry, localizada no Maine. O início do filme mostra a criação do grupo “Losers Club”, em alusão a um “clube dos perdedores”, formado por sete adolescentes habitantes da região. O local, até então pacífico, começa a ser abalado pelo desaparecimento de algumas crianças, que tem pedaços dos seus corpos espalhados pelas ruas. Após uma grande tensão, os jovens acabam encontrando o responsável pelos crimes: o palhaço assassino Pennywise. 

A produção foi inspirada no trabalho de Stephen King, um renomado escritor norte-americano de terror, suspense e ficção científica. Os seus livros têm o mesmo nome da saga e se popularizaram na década de 1980.

Foto destaque: Pennywise, o palhaço assassino (Reprodução/Internet) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário