Zachary Levi pede que não apoiem “lixo saído de Hollywood”

Ana Carolina Lara Por Ana Carolina Lara
4 min de leitura

Inesperadamente, alguns filmes inicialmente previstos para ter estreias modestas, ao invés disso, alcançaram notável sucesso de bilheteria. Um exemplo notável é a sequência “Shazam! Fúria dos Deuses”, onde Zachary Levi reprisou seu papel no DC Extended Universe.

Infelizmente, o filme teve um desempenho inferior, tornando-se uma das recentes decepções significativas da Warner Bros. A crítica sincera de Levi ao declínio da qualidade do conteúdo em Hollywood ampliou o impacto desse fracasso inesperado.

Atualmente, a cena de Hollywood está em uma fase de experimentação dinâmica, com membros da indústria buscando ativamente decifrar os componentes que tocam o público e aqueles que erram o alvo. As fórmulas testadas e comprovadas, que antes garantiam o triunfo, agora estão gerando resultados menos do que espetaculares, como fica evidente nos resultados nada assombrosos de projetos que antes eram previstos com confiança como um sucesso.

Os comentários de Zachary Levi sobre a qualidade do conteúdo esclarecem as crescentes preocupações da indústria sobre a direção criativa e a qualidade do conteúdo.

“Eles não se importam”

Pessoalmente, sinto que a quantidade de conteúdo que sai de Hollywood é lixo – eles não se importam o suficiente para realmente torná-lo ótimo para vocês. Eles não se importam”, Levi disse durante uma aparição na Chicago Fan Expo esta semana. “Quantas vezes você assiste a um trailer e diz: ‘Oh meu Deus, isso parece tão legal!’ Então você vai ao cinema e pensa, ‘É isso que eu recebo?’”.

Zachary Levi, que desempenhou um grande papel em um filme que não foi bem este ano, falou contra os filmes que ele acha que não são muito bons em Hollywood. Disse às pessoas presentes no evento para pensarem bem na hora de escolher quais filmes assistir. Ele pode não saber que muitas pessoas se sentiam da mesma maneira e não gostaram de seu filme “Shazam! Fúria dos Deuses”. Levi foi honesto e compartilhou seus pensamentos sobre como há tantos filmes saindo de Hollywood, mas ele acha que nem sempre são ótimos.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/PbEloLH3iKQ” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Trailer de “Shazam! Fúria dos Deuses” (Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures)


Eles sabem que, uma vez que você já comprou o ingresso e está no assento, eles ficam com o seu dinheiro“, continuou ele. “E a única maneira de mudarmos isso é não ir para o lixo. Temos que não escolher o lixo ativamente. Isso vai ajudar. Vai ajudar muito“.

Decepção com trailers cativantes

Ele acredita que a indústria não está fazendo um bom trabalho em fazer filmes realmente divertidos. Suas palavras causaram impacto, especialmente porque ele mostrou seu apoio aos roteiristas e atores que estão em greve. Levi é conhecido por seu papel em “Shazam! Fúria dos Deuses” e continuou a expressar sua perspectiva, apontando o familiar ciclo de emoção gerado por trailers cativantes que muitas vezes levam à decepção ao assistir o filme real.

Não está claro se Levi estava ou não falando sobre sua própria franquia. No entanto, Levi expressou publicamente sua decepção com a forma como a WBD divulgou o “Shazam! 2”.

 

Foto destaque: Zachary Levi em “Shazam!”. Reprodução/Warner Bros.

Deixe um comentário

Deixe um comentário