Grammy Latino 2023: Karol G vence Melhor Fusão/Interpretação Urbana

Larissa Brito Por Larissa Brito
2 min de leitura

Hoje (16), está acontecendo a 24ª edição do Grammy Latino, pela primeira vez diretamente de Sevilha, na Espanha. É a primeira vez na história da premiação em que está sendo realizada fora dos Estados Unidos.

O Brasil, além de marcar presença nas indicações do ano, faz parte da apresentação da cerimônia, representados por Anitta, Tiago Iorc, Criolo e Rachel Reis, que dividem o palco com Danna Paola, Sebastían Yatra, Paz Vegas e Roselyn Sánchez, co-anfitriões da grande noite. Pelo primeiro ano, a premiação mais importante da América Latina está sendo transmitida ao vivo pelo Canal BIS e no Globoplay, que está com sinal aberto para não assinantes, desde às 22h30, no horário de Brasília. 

Melhor Fusão/Interpretação Urbana

Carolina Giraldo Navarro, também conhecida como Karol G, é uma cantora e compositora colombiana. E é descrita como uma artista de reggaeton e trap latino, porém já experimentou outros gêneros incluindo até sertanejo. Ao ganhar o prêmio a artista agradeceu e comentou que não acreditava que a premiação tinha ido para uma mulher, disse ainda que dedicava a conquista a todos, e que estava emocionada.


Karol G no Grammy Latino (Foto: reprodução/Gshow/Reuters)


Confira quem disputava essa categoria

  • La Jumpa Arcangel Featuring Bad Bunny
  • Ojalá Maria Becerra
  • Quevedo: Bzrp Music Sessions, Vol. 52 Bizarrap Featuring Quevedo [DALE PLAY Records]
  • Tqg Karol G Featuring Shakira [Universal Music] (vencedora)
  • Yandel 150 Yandel & Feid

Foto Destaque: Karol G (Reprodução/Gshow/Foto: Reuters)

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário