O ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, desapareceu no domingo (17) na Zona Leste de São Paulo, após ir de carro ao show do cantor Tiaguinho no evento “Tardezinha”, que aconteceu em Itaquera, na Neo Química Arena. Segundo a polícia de São Paulo, o carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h52.
Suspeita de sequestro
Polícias Militares que investigam o caso anunciaram que dois suspeitos foram presos perto do local onde o carro estava abandonado.
A Divisão Antisequestro (DAS) foi acionada para ajudar na investigação do caso que, segundo a Secretária de Segurança Pública, foi registrado como “desaparecimento de pessoa com localização de veículo” na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Ainda segundo o órgão, o carro passará por uma análise e o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais será utilizado parar investigar novos suspeitos. Policiais civis envolvidos na investigação afirmam que a conta bancária do ex-atleta teve movimentações de cerca de R$30 mil.
Ídolo do Corinthians
Marcelinho Carioca (Foto: reprodução/Globo Esporte)
O ex-jogador brasileiro é um dos principais nomes que já passaram pelo time paulistano Corinthians. O ex-meia foi considerado um dos melhores artilheiros do time, ocupando a quinta colação no ranking, com 206 gols.
Um ídolo nos anos 90, conquistou junto com o “Timão” os titulos da Copa do Brasil (1995), Brasileirão (1998 e 1999), Mundial de Clubes (2000) e Copa Paulista (1995, 1997, 1999, 2001).
Foto destaque: Marcelinho Carioca (Reprodução/Djalma Vassão/Lance/site/Corinthians)