Uma menina de 9 anos denunciou o pai e o avô por estupro, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O abuso sexual ocorria há pelo menos quatro anos, mas o caso foi denunciado em junho deste ano. Ninguém foi preso até o momento.
O crime foi descoberto pela mãe ao notar manchas de sangue nas roupas íntimas de sua filha: “Eu estava lavando roupa, quando encontrei uma calcinha dela com manchas de sangue. Estranhei, porque ela ainda não menstrua e, conversando, ela revelou que o sangue era dos machucados que o pai e o avô haviam causado na região íntima dela, ao estuprá-la”, disse.
A criança contou que o pai abusava dela há pelo menos quatro anos e o avô teria cometido os crimes há cerca de dois anos. Em carta, ela relatou a violência sexual e afirmou que ambos colocavam as mãos nas partes íntimas. A mãe fez uma denúncia na Delegacia da Mulher de São José dos Campos ao tomar conhecimento.
(Foto: Reprodução/G1)
Segundo a mãe, os abusos com o pai aconteciam enquanto ela estava trabalhando e, com o avô, quando pedia para buscar a filha na escola.
A família pede que os abusadores sejam presos: “Eu quero justiça, peço por isso todos os dias a Deus. Nada vai tirar o trauma da minha filha, a dor que ela sentiu todos esses anos e que ainda está sentindo. Nada vai pagar o que eles fizeram com uma inocente, mas a gente só vai conseguir recomeçar, deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilas quando eles forem presos”, afirmou.
O pai ainda não foi localizado e o avô nega os abusos. A Justiça expediu uma medida protetiva para que ambos não se aproximem da menina. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Foto destaque: Pexels