Hytalo Santos e o marido chegam a presídio na Paraíba

O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos nesta quinta-feira (28) para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa. A decisão foi determinada pela Justiça na terça-feira (26). Antes da transferência, o casal estava em prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória […]

28 ago, 2025
Foto destaque: Hytalo Santos e Euro no dia do casamento (Reprodução/ Instagram/@hytalosantos)
Foto destaque: Hytalo Santos e Euro no dia do casamento (Reprodução/ Instagram/@hytalosantos)
Hytalo Santos e seu marido

O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos nesta quinta-feira (28) para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa.

A decisão foi determinada pela Justiça na terça-feira (26). Antes da transferência, o casal estava em prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória 1 (CDP-1), em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Relembre o caso e a repercussão

Hytalo Santos e o marido já eram investigados pelo Ministério Público da Paraíba por exploração e tráfico de menores. O caso ganhou grande repercussão após o influenciador Felca divulgar um vídeo denunciando a adultização e a exploração explícita de menores nas redes sociais do casal.


Denúncia sobre a adultização e exploração de menores nas redes sociais (Vídeo: reprodução\YouTube\Felca)

Depois da repercussão, a Justiça decretou prisão preventiva para os influenciadores. Segundo a polícia, o casal planejava fugir do país após a divulgação do vídeo, que denunciava não apenas os dois, mas também outros influenciadores envolvidos na exploração da imagem de menores.

Os desdobramentos da prisão e a defesa do casal

A Justiça suspendeu as contas de Hytalo e Euro nas redes sociais e dos menores envolvidos no caso. Para o Ministério Público, o casal lucrava consideravelmente com o uso da imagem desses menores.

A defesa de ambos negou as acusações e alega que os investigados são inocentes. A Justiça negou o pedido de liberdade enquanto durarem as investigações. Houve ainda uma tentativa da defesa de solicitar a transferência para a penitenciária conhecida como “prisão das estrelas”, em Tremembé, no interior de São Paulo, alegando questões de segurança para os clientes devido à repercussão do caso.

Quando as prisões foram efetuadas, no pronunciamento do casal, os dois alegaram inocência e disseram não compreender o motivo de estarem sendo presos. Eles afirmaram que jamais tiveram a intenção de prejudicar menores de idade e destacaram que todas as atividades em suas redes sociais seriam supervisionadas.

Mais notícias