Pai de Marina Ruy Barbosa defende a filha e internautas apontam alfinetada em Bruna Marquezine
Após sua participação no Festival de Cannes, na França, e menção da revista Forbes, Marina Ruy Barbosa foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Seu pai, Paulo Ruy Barbosa, saiu em sua defesa, o que levou internautas a acreditarem que o pai da atriz alfinetou Bruna Marquezine. Alguns internautas questionaram a presença da atriz […]
Após sua participação no Festival de Cannes, na França, e menção da revista Forbes, Marina Ruy Barbosa foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Seu pai, Paulo Ruy Barbosa, saiu em sua defesa, o que levou internautas a acreditarem que o pai da atriz alfinetou Bruna Marquezine.
Alguns internautas questionaram a presença da atriz no evento internacional e afirmaram que sua participação se limitava a exibir figurinos. “Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos). Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa ‘estrela’… cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional (risos).”, disse um usuário em comentário.
Respostas de Paulo
Paulo, respondeu
A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar”, rebateu em defesa da filha.
As interações entre o pai da atriz e os internautas continuaram e os usuários insinuaram que o Oscar e o Met Gala não convidaram Marina para o red carpet. Os dois eventos contaram com a presença de Bruna Marquezine, que atuou em Besouro Azul, que integrou esse ano o circuito hollywoodiano de premiações.
Paulo respondeu mais uma vez
Sinto muito que você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar.”. Ele continuou“MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o ‘maior evento de moda do mundo’, você precisa se informar.”
Os internautas começaram a perceber recados direcionados à Marquezine. Paulo encerrou com uma fala que trouxe ainda mais desconfianças
O recado foi dado, tem endereço certo e a carapuça serviu. Não é de hoje que você se rasgam a cada conquista da Marina, colocando muitos comentários desrespeitosos. Vai elogiar sua musa quando ela ganhar alguma coisa, mas como isso não acontece nunca, vocês morrem de inveja.”
Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine participou do tapete vermelho do Met Gala. O evento aconteceu no dia seis de maio de 2024 no Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Bruna Marquezine no Met Gala de 2024, com o tema “Belezas Adormecidas: Despertando a Moda” (Foto: reprodução/Gotham/Getty Images Embed)
Depois de sua participação no evento de moda, a atriz compareceu em 2025 no evento do Oscar.
Bruna Marquezine também marcou presença no Oscar 2025 (Foto: reprodução/Chelsea Guglielmino/Getty Images Embed)
A atriz foi uma das convidadas do evento, que aconteceu no dia dois de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Essa foi a primeira vez que Bruna participou da premiação, sendo a mais importante do cinema mundial.
