A Fazenda 14: Babi acredita que briga do Grupo A foi armada para excluir André

Sandro Gardel Por Sandro Gardel
2 min de leitura

O jogo no reality show está movimentado! Nesta semana, o Grupo B, repercutiu a briga do time rival ( grupo A). E Babi jogou na conversa a possibilidade da briga ter sido premeditada pelas peoas. A opinião da atriz convenceu os amigos e Iran disse que o que fizeram com André foi “uma crueldade.”

“Não foi para pressionar, gente […} Foi para excluir ele do grupo de vez”, comenta Kerline, “Teve uma armaçãozinha “, evidencia Babi.

“Eu nunca vi o André daquele jeito”, diz Pelé. “Ele ficou com a boca branca, de tão nervoso que ele ficou “, finaliza Babi Muniz.


Conversa entre os participantes da Fazenda. (Reprodução/Twitter)


Relembre como iniciou a briga:

A dinâmica se iniciou com muita confusão entre os participantes e, durante as últimas horas, do reality show da RecordTV, o clima continuou tenso. A brincadeira na Fazenda 14, consistia em dar uma barra de chocolate ao leite ou uma barra de chocolate amarga para um peão ou peoa da escolha do participante.

Porém, a gincana se tornou uma guerra generalizada entre os participantes dos grupos A e B. Nesta segunda-feira (14), Babi Borges não aguentou e desabou em chorar por tanta confusão e ameaças.

A advogada foi a primeira a ocupar um dos banquinhos da nona Roça da temporada, por indicação da Fazendeira Babi. As duas tiveram uma discussão durante a indicação e trocaram farpas. Antes disso, Iran abriu o Lampião do Poder e decidiu ficar com a Chama Amarela e dar a Chama Vermelha para o amigo Pelé Milflows.

A ex-paquita e Iran Malfitano avaliavam os movimentos do jogo enquanto conversavam na casa da árvore. O ator aconselhou a aliada a confiar na intuição sobre quem ela considera ser a melhor indicação para a formação da próxima roça. Ela estava decidida a indicar Bia Miranda, mas mudou o alvo para Deolane Bezerra após falar com o amigo.

Foto destaque: Babi Muniz. Reprodução/ Record TV

Deixe um comentário

Deixe um comentário