As peoas Márcia Fu e Jaquelline falaram a respeito do Grupo do Paiol na noite desta sexta-feira (13). As participantes da Fazenda 15, reality show exibido pela TV Record, conversaram na mesa de jantar da casa e, tentando chamar pouca atenção, buscaram entender melhor como as relações de amizade estão ditando o ritmo do jogo.
O público que acompanha a Fazendo sabe bem que, após uma noite tensa de eliminação, o assunto que mais rende na boca dos participantes da casa é a formação da roça, tanto a que passou quanto a que está por vir. Após a saída de Cariúcha, a quarta semana do reality já dá sinais de que será tão surpreendente quanto às semanas anteriores.
Márcia Fu e Jaque conversaram entre si antes da festa desta sexta-feira e o papo trouxe revelações à tona. O assunto da vez ainda envolvia a terceira eliminada do programa, a funkeira Cariúcha.
Jaque e Márcia Fu conversando. (Foto: Reprodução/PortalR7)
Márcia descobre articulação do Grupo do Paiol
A fazendeira da semana passada, Jaquelline, que inclusive jogou Cariúcha para a berlinda na qual foi eliminada, revelou para Márcia que o “Grupo do Paiol”, formado pelos quatro fazendeiros Alicia X, Cezar Black, Nadja Pessoa e Shayan Haghbin, planejava convencer a ex-atleta a puxar Cariúcha para a Roça.
Segundo Jaque, Radamés fazia parte do plano e seria quem convenceria Márcia a indicar a funkeira. No final das contas, Márcia não ouviu Radámes e puxou Shayan, o que fez com que Jaque fosse responsável por indicar Cariúcha.
Jaque fala sobre paparicagem
Após uma breve conversa, a participante Jaque não poupou comentários negativos sobre o jeito como o “Grupo do Paiol” articula as decisões da casa e tenta fazer a cabeça dos fazendeiros. A bola da vez, segundo a influenciadora digital, é o atual Fazendeiro, Yuri Meirelles, que será responsável por indicar um participante para a próxima roça, o que, com certeza, deve agitar ainda mais o andamento do reality.
Foto Destaque: Jaquelline, integrante de “A Fazenda”. Reprodução/R7