Fãs acendem velas no palco em homenagem a Taylor Hawkins

Karine Nunes Por Karine Nunes
4 min de leitura

A banda Foo Fighters se apresentaria nesta sexta feira (25) no Festival Estéreo na Colômbia e os fãs que estavam presente fizeram seu tributo ao baterista Taylor Hawkins, que foi encontrado morto no hotel. O público acendeu velas no palco onde ocorreria o show.

Os 50 anos de idade, Taylor Hawkins morreu 30 minutos antes da apresentação no festival.  Imagens compartilhadas na internet mostram a mensagem “Taylor Hawkins  para sempre” no telão do palco onde Foo Fighters tocaria. Fãs acederam velas e em homenagem e músicas da banda tocaram nas caixas de som.


Homenagem a Taylor Hawkins no palco da Colômbia (Foto. Reprodução/Instagram)


Sharon Quipán, um fã, postou um vídeo da homenagem no Instagram e escreveu: “Depois que cancelaram o show, ficamos super desapontados. Minutos depois, descobrimos que Taylor havia morrido. A banda nunca mais será a mesma sem ele“.

A morte do baterista foi confirmada por um comunicado no perfil da banda nas redes sociais

A família Foo Fighters está devastada com a trágica perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverá com a gente para sempre. Nossos corações pensamentos estão em sua esposa, filhos e família e pedimos que sua privacidade seja tratada com respeito neste momento inimaginável“,  foi publicado.

Uma das primeiras pessoas a se pronunciar foi Miley Cyrus que postou uma foto de Hawkins nos stories do Instagram e disse que seu show no Lollapalooza será dedicado ao baterista. “É assim que sempre vou me lembrar de você” a cantora escreveu.

 


Miley Cyrus dedicará seu show no Lollapalooza a Taylor (Foto. Reprodução/Instagram)


 

O baterista do metálica, Lars Ulrich, postou uma longa homenagem ao amigo no twitter. “Obrigado, Taylor. Obrigado por sempre ter o sorrido mais quente em seu rosto e por iluminar qualquer lugar com sua energia infecciosa e boas energias“, falou Ulrich “Eu recentemente tive o melhor assento da casa no BottleRock e você mais uma vez fiquei maravilhado em como você conduz o Foo Fighters em um festival de duas horas“, acrescentou.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Thank you Taylor..<br><br>Thank you for always having the biggest warmest smile on your face and for lighting up every room with your infectious energy and good vibes.<br><br>(1/3) <a href=”https://t.co/G4SGcvHAqi”>pic.twitter.com/G4SGcvHAqi</a></p>&mdash; Lars Ulrich (@larsulrich) <a href=”https://twitter.com/larsulrich/status/1507606970856996867?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

 


Sua ligação há uma semana me tocou e me inspirou e sempre vou apreciar como você defendendo nossa comunidade. Em suas palavras: ‘Bateristas ficam juntos’. Mas a nossa comunidade está menor sem você“, lamentou o músico.

Outros músicas demonstram surpresa e tristeza nas redes sociais como Paul Stanley, vocalistae guitarrista do Kiss e Peter Criss, baterista também da banda.

Food Fighters tinha um show marcado no Lollapalooza no terceiro e último dia do festival, em São Paulo na noite do dia 27, domingo. A banda cancelou esta apresentação e o resto da turnê.

 

Foto Destaque: Taylor Hawkins. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário