SZA lança clipe do single “Kill Bill”, inspirado na produção de Quentin Tarantino

Déborah Gama Por Déborah Gama
3 min de leitura

Nesta última terça-feira (10),  a cantora de R&B mais conhecida pelo nome artístico SZA, lançou o clipe de “Kill Bill”. Em continuidade à era “S.O.S”, álbum lançado em 2022, a canção fez muito sucesso e está em terceiro lugar no Hot 100 da Billboard desde o dia 9 de janeiro, plataforma que contabiliza a venda e reprodução de singles nos Estados Unidos. 

A artista estadunidense lançou o segundo álbum de estúdio no dia 9 de dezembro de 2022, intitulado “S.O.S”. O disco de 23 faixas contém singles famosos da cantora, como “Kill Bill”, “Shirt”, “Good Days”, “I Hate U”, “Nobody Gets Me”. O lançamento de SZA se tornou o primeiro álbum da celebridae a atingir o 1° lugar na Billboard 200 e conseguir o marco de primeiro disco de R&B a obter mais semanas de reprodução nos charts. “S.O.S” também conta com feats valiosos, como na faixa “Used”, com Don Toliver; “Ghost in the Machine”, com Phoebe Bridgers; e “Open Arms”, com Travis Scott. 


A atriz Vivica A. Fox, que atuou do original de Quentin Tarantino, participa do clipe de SZA, “Kill Bill”. (Foto: Reprodução/Youtube)


Para a canção “Kill Bill”, a artista divulgou o clipe com muitas referências à produção cinematográfica de mesmo nome, roteirizada e dirigida por Quentin Tarantino. O vídeo musical também conta com a participação de Vivica A. Fox, atriz que interpretou o papel de Vernita Green no longa estrelado por Uma Thurman.

Na letra, SZA faz muitas referências ao enredo de vingança ao ex par romântico também proposto pela obra de Tarantino. “Eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui? Eu talvez mate meu ex, mas ainda o amo. Prefiro estar na cadeia do que sozinha”, canta no refrão. 


SZA faz uma produção sangrenta e com muitas cenas de ação. (Foto: Reprodução/Youtube)


Tal como as palavras cantadas pela artista, a produção musical dirigida por Christian Breslauer fez juz à ideia de vingança sangrenta. O início do curta revela SZA em um momento feliz com o namorado, quando de repente recebe a notícia do término e, como se a situação não pudesse piorar, precisa se proteger de um ataque comandado pelo ex-namorado. Após sobreviver aos tiros, SZA planeja a vingança contra o antigo parceiro. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/MSRcC626prw” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Assista ao recente clipe de SZA, “Kill Bill”. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Além das cenas de luta corporal sangrentas e muita ação, o clipe também apresenta trechos de animação quando SZA finalmente entra em conflito direto com o ex-namorado.

Foto destaque: SZA no clipe de “Kill Bill”. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário