Cris Dias, ex-mulher de Thiago Rodrigues, utilizou-se mais uma vez das redes sociais para criticar e mandar indiretas para o ator, mas desta vez a jornalista apareceu para cobrar o pagamento da pensão alimentícia do filho do casal, Gabriel, de apenas 13 anos.
No mês de abril, deste ano, Cris compartilhou nas suas redes sociais cobrando a pensão alimentícia de seu filho, a jornalista escreveu: “Hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil se foi há tempos. Notifica na justiça e nada. Zero reais. E aí, faz o que agora? Vocês que tem pena não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão? O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão”.
Em seguida relatou aos seus seguidores que estava recebendo ameaças por cobrar publicamente o ator. “Recebi ameaças de processo judicial porque explano. Quem tem dinheiro para entrar na justiça pode pagar a pensão, certo?“.
Em entrevista para o podcast Barbacast, o ator Thiago Rodrigues criticou a forma como sua ex-mulher cobra a pensão alimentícia.
“Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na vara da família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante“, comentou Thiago.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/AnZ_V5INkV8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>
Thiago Rodrigues falando sobre a pensão alimentícia durante o podcast Barbacast. (Vídeo: Reprodução/YouTube)
Durante o bate-papo no podcast, o ator revelou que quando os seus pais se separaram, o seu pai não pagava pensão e comparou a postura da sua mãe com a de sua ex-esposa.
“Minha mãe e meu pai são separados. Óbvio que eles não tinham essa coisa da mídia em cima, mas eles viveram os dramas deles, e a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações. Eu lembro que meu pai não pagava a pensão, e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse“, afirmou Thiago Rodrigues.
A justificativa para o atraso dos pagamentos é por causa da burocracia que existe para transferir o dinheiro de Portugal, onde o ator viveu por quatro anos. Thiago também revela que nunca atrasou um mês de pagamento e afirma que a sua ex-mulher Cris Dias não é compreensiva com a situação.
Foto Destaque: Ator Thiago Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)