A estreia do programa “No Limite” teve sua exibição ontem com apresentação de Fernando Fernandes. As gravações foram feitas na Amazônia, com provas inéditas e com muitas surpresas para o telespectador. O primeiro dia de estreia foi marcado por desentendimento entre os participantes Paulinho Vilhena e Guilherme, que são de grupos opostos. Durante a disputa entre as equipes, os dois trocaram farpas. “Quando você está nervoso, você fala alto. Toma cuidado para não apontar o dedo “, comentou o ator para seu adversário. “Qual é irmão não vai me ameaçar não!” respondeu Guilherme bastante irritado.
Separação de equipes e provas
Os participantes foram divididos em duas equipes: Jenipapo e Urucum. Os grupos disputaram a “Prova do Privilégio”, onde tiveram alguns obstáculos pelo rio, andar por cordas e caminhar durante o percurso da prova.
Durante a escolha dos líderes dos grupos para indicar cada participante em sua equipe, Amanda ficou muito emocionada, pois não foi escolhida por nenhum dos dois para fazer parte da equipe. O apresentador perguntou para ela por qual motivo ela não foi escolhida: “Porque sou gorda, infelizmente eu já sabia que seria subestimada eu fico emocionada, mais… mais por ver o quanto isto está enraizado a questão do preconceito” comentou a empresária.
Participante Amanda emocionada ao sobrar na escolha entre as equipes (Foto: reprodução/TV Globo – No Limite)
Foi durante a dinâmica da prova que os ânimos de Paulinho Vilhena e Guilherme ficaram à flor da pele e precisaram ser acalmados pelos colegas para encerrar a discussão.
O Jenipapo foi mais ágil e garantiu a vitória. A tão esperada prova da imunidade também aconteceu ontem: a dinâmica era fazer uma escultura com madeira, que foram estavam escondidas pelo grupo adversário, a equipe que fizesse em menos tempo ganharia a disputa. A agilidade do grupo Jenipapo foi muito importante para sua vitória.
Equipe Urucum no portal da eliminação “No limite” (Foto: reprodução/No limite – Gshow)
A eliminação
Na equipe Urucum, todos seus integrantes compareceram no Portal da Eliminação por conta de perder a prova para seus adversários. Sendo assim, foi aberta a votação entre eles. O membro da equipe que recebeu mais votos foi Mônica Carvalho. A atriz e roteirista foi a primeira participante da nova temporada a ser eliminada. A justificativa dos votos pelos seus colegas de equipe foi sobre presença: “Ela não tem muita vontade de estar aqui”, cometeu Raiana.
A atriz e roteirista Monica Carvalho primeira eliminada “No limite”(Foto: reprodução/No limite – Gshow)
Na atual temporada composta por 15 participantes, entre famosos e anônimos, que disputarão o prêmio de R$ 500 mil. O programa é exibido pela Globoplay e as eliminações neste novo formato não terá votações aberta ao público.
Foto de capa: Paulinho Vilhena e Guilherme discutem no primeiro dia da estreia. Reprodução/Rede Globo