Ex-esposa diz que “Mendigato” está desaparecido desde fevereiro

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
2 min de leitura

Rafael Nunes da Silva, popularmente conhecido nas redes sociais como “mendigato”, está desaparecido desde o início do ano. Segundo sua ex-mulher, a jornalista, Clarissa Couto, o rapaz foi visto andando pelas ruas pela última vez no dia 28 de janeiro, às 17h e desde então nunca sessou as buscas pelo pai de seus dois filhos.

O sucesso nas redes sociais

Rafael Nunes ficou conhecido nas redes sociais por sua beleza em 2012 ao ser registrado por uma fotógrafa, na época, o rapaz era morador de rua e teve sua história repercutida. Em 2013, o ex-modelo se mudou para o Rio de Janeiro quando conheceu sua ex-mulher e juntos, o casal teve dois filhos.

Em 2015, Rafael explicou ao G1 Paraná o motivo pelo qual desistiu da carreira de modelo, “Eu acho uma profissão linda, mas não é de um dia para o outro que dá certo. Exige tempo e a competitividade é muito grande. E eu tenho uma família para manter em casa. Preciso de um emprego e de uma renda fixa”, revelou.

O casamento de Clarissa e Rafael terminou em 2020, a jornalista revelou que antes do desaparecimento, Rafael era uma pessoa ótima e que sempre recebe mensagens indicando que o ex-marido havia sido visto andando pelas ruas do Rio de Janeiro.


Rafael Nunes ao lado da ex-esposa, Clarissa Couto e os dois filhos do casal. (Reprodução/G1)


As recaídas podem justificar o desaparecimento

Rafael Nunes sofre de dependência química e nos últimos anos teve de se internar em centros de reabilitações duas vezes. Em um vídeo publicado na internet, Clarissa revelou que, apesar das séries de recaídas, a jornalista nunca deixou de desistir do ex-marido e que o sonho de Rafael era abrir o próprio restaurante.

Além do vício em drogas, Rafael também é diagnosticado com esquizofrenia, na qual não pode ter a gravura determinada pelo alto consumo de substâncias ilícitas.

Foto destaque: Rafael Nunes. Reprodução/MÁXIMA

Deixe um comentário

Deixe um comentário