Amor antigo: João Gomes conta como conheceu sua namorada

Maria Eduarda Zaidan Por Maria Eduarda Zaidan
3 min de leitura

No início desta semana, o cantor João Gomes, de 20 anos, que é a nova sensação de piseiro do Brasil, abriu seu coração sobre sua nova namorada, a pernambucana Ary Mirelle, de 22 anos de idade.

Os dois apareceram juntos pela primeira vez e movimentaram as redes sociais dando o que falar, na última segunda-feira (26). A influenciadora Ary Mirelle postou um vídeo com o cantor trocando selinhos durante um banho de bica em Petrolina, no interior de Pernambuco, onde ambos moram.

Em uma conversa com o colunista João Lima Neto, do Diário do Nordeste, João Gomes falou um pouco sobre a sua relação com a influencer e contou que já conhece a namorada há algum tempo. “Conheço ela há um tempo, muito tempo. Até antes de viajar para Fortaleza, aquelas primeiras viagens, de 2021. Só que era só uma paquera, mas eu gostava do jeito dela, me sentia bem com ela. Agora a gente tá mais próximo”, revelou o cantor.


Namorada de João Gomes em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)


Há relatos que um pouco antes da Copa do Mundo de 2022, João revelou em uma entrevista a um colunista que já tinha sua companhia para assistir aos jogos do Brasil, e que essa tal pessoa em questão já conhecia sua avó, mas pediu que os fãs e telespectadores aguardassem as cenas dos próximos capítulos. Após a copa, atualmente, o casal assumiu estarem juntos.

Tudo indica que o cantor João Gomes está apaixonado e firme nesse romance. Após assumirem publicamente o relacionamento nas redes sociais, o cantor publicou em seus stories do Instagram a primeira foto da namorada, Ary Mirelle. O cantor dos hits famosos de piseiro ‘Dengo’, ‘Se for amor’, ‘Eu tenho a senha’ e outros sucessos e a influenciadora pernambucana viajaram juntos de carro para Salvador, na Bahia. Durante a viagem, o artista fez um registro da amada nesta quarta-feira (28), “Simples assim”, escreveu ele na legenda da foto.

 

Foto destaque: João Gomes e a namorada Ary Mirelle. Reprodução/Metropoles

Deixe um comentário

Deixe um comentário